Uma das maiores empresas do ramo de contact center, a Tivit, disponibiliza 20 vagas para Analista de Back Office.

As vagas são reservadas para candidatos com deficiência, que prestarão serviços administrativos, como tratamento de processos internos, análise de dados e suporte, sem ter contato direto com o cliente, ao contrário de um operador de telemarketing. O perfil desejado pela empresa é de pessoas com conhecimento de informática e curso superior desejável, completo ou em andamento.

Dentre as características adequadas para este profissional estão: dinamismo iniciativa, comprometimento e capacidade para vencer desafios. Além do salário de R$1.100, a Tivit oferece benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição e descontos em faculdades conveniadas. 

Os funcionários possuem todos os direitos garantidos pela CLT para a categoria, como carteira assinada, férias e FGTS. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o site da empresa e clicar no campo "trabalhe na Tivit".

Em seguida, deverá fazer o cadastro no currículo no banco de dados para ter acesso ao sistema de vagas.  No banco de talentos também é possível acessar outros processos seletivos, para diferentes cargos e localidades.

Por Vanessa da Silva Queiroz