A empresa Mondial Assistance, líder mundial na área de assistência 24 horas, está promovendo seleção no intuito de contratar profissionais na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Estão sendo ofertadas 100 vagas de trabalho para o  cargo de  Analista de Atendimento Jr.

Os selecionados serão responsáveis por prestar atendimento receptivo aos clientes de serviços da rede bancária. As vagas disponíveis no certame são abertas a candidatos de ambos os sexos, com nível médio completo, disponibilidade total para trabalhar aos finais de semanas, boa comunicação, conhecimentos em informática e fácil acesso ao local de trabalho. Vale lembrar que a Mondial Assistance não exige experiência anterior na função.

Os contratados irão receber salário fixo mensal no valor de R$ 678,00, além de registro na carteira, contrato de prestação de serviços efetivo, vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, dentre outros benefícios.

Os interessados nas oportunidades divulgadas neste anúncio devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail de contato: selecao@mondial-assistance.com.br. Lembre-se de que ao longo do dia as vagas disponíveis podem sofrer mudanças, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Mondial Assistance, empresa líder mundial em assistência 24 horas, está contratando novos profissionais para a sua unidade localizada na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Ao todo, estão sendo oferecidas 100 vagas para o cargo de Analista de Atendimento Júnior. Os selecionados irão prestar serviços de atendimento receptivo a clientes de serviços bancários.

As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo, tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados (8 folgas mensais), possuam fácil acesso à região de São Bernardo do Campo e tenham conhecimentos em informática. As vagas são para pessoas com ou sem experiência na função.

Os contratados receberão salário fixo no valor inicial de R$ 678,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: selecao@mondial-assistance.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Mondial Assistance, empresa multinacional líder mundial em assistência 24 horas, está contratando 50 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Analista de Atendimento Júnior. Os selecionados irão trabalhar 06h20min por dia, atendendo clientes de diversas empresas de alarmes e reparações em geral.

A empresa exige os seguintes pré-requisitos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para poder trabalhar em escala 6×1 (principalmente aos finais de semana e feriados) e possuir conhecimentos em informática básica. As vagas são para pessoas com ou sem experiência na função.

Os contratados receberão uma remuneração fixa de R$ 678,00 mensais. A empresa oferece ainda registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os interessados em participar da seleção podem enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: selecao@mondial-assistance.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Buscando sua primeira oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Então fique de olho nesta ótima oportunidade. A Avanza abriu um processo de seleção para a composição de seu quadro fixo de funcionários.

O cargo a ser preenchido é o de Analista de Atendimento Ativo. A vaga é destinada para homens e mulheres. Não há a necessidade de comprovação de experiência anterior.

Para participar da seleção é necessário ter mais de 18 anos de idade, possuir o ensino médio completo, além de conhecimentos em informática. O local de trabalho será no bairro da Barra Funda, Região Oeste de São Paulo.

A empresa oferece aos novos contratados salário fixo compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e bonificações extras por produtividade no trabalho.

Os interessados devem comparecer até a Avenida Marquês de São Vicente, nº 600, Barra Funda, às 10h ou às 14h. Também é possível encaminhar currículo profissional para o e-mail recrutamento@redline.com.br.

Para obter mais informações, ligue para os números (11) 2844-1453 ou (11) 3225-3868.

Por Ramon Raleandro

A líder mundial no mercado de Atendimento ao Cliente, a Teleperformance, é uma empresa orientada para qualidade e gestão de pessoas. Suas estruturas físicas, tecnológicas e organizacionais objetivam levar um atendimento diferencial e competitivo para o mercado.

Para compor seu quadro estão sendo admitidos Analistas de Atendimento Internet cujos requisitos são: ter idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo, leitura e escrita fluente dentro das regras gramaticais da língua portuguesa e experiência anterior com atendimento ao cliente de pelo menos 6 meses.

As atividades incluem atendimento por e-mail ou chat para assinantes, fornecendo informações solicitadas e prestando suporte em situações técnicas, comerciais e financeiras.

Os benefícios são salário no valor de R$550,00, vale-refeição/alimentação (R$143,00 sem desconto no holerite), vale transporte, auxílio creche (R$155,00 para crianças com até 40 meses de vida), seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e descontos em estabelecimentos parceiros como faculdades e escolas de idiomas. A jornada diária é de 6:20h.

Currículos devem ser cadastrados no site www.teleperformance.com.

Por R. Oliveira

Empresa situada em Curitiba/PR abre vaga para profissional da área de atendimento. Os candidatos devem ter conhecimento avançado na ferramenta Excel e será considerada experiência de atendimento em publicidade.

Para concorrer, é fundamental ter ensino superior completo, com perfil dinâmico e pró-ativo, boa comunicação e facilidade de relacionamento. O profissional irá trabalhar em contato direto com o cliente.

Entre suas funções, deverá acompanhar e atender a demanda dos clientes, compondo briefings a partir de informações precisas relacionadas a cada trabalho solicitado, sempre priorizando o detalhamento e a clareza das informações.

Interessados devem se candidatar através do site do BNE – Banco Nacional de Empregos.

Por Vivian Fiorio