Se seus pais reclamam que você não sai do telefone, use essa paixão para ganhar dinheiro. A Amil, empresa que vende planos de saúde, tem 40 vagas para Atendente de Call Center – receptivo, com salários de até R$1.000,00. As vagas são para o estado de São Paulo, para as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba e Pinheiros, na capital.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter o ensino médio completo, mas a experiência não é cobrada. Além do salário, o funcionário terá benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio creche, vale-alimentação, refeição e transporte.

Atualmente, a empresa conta com mais de 3.000 funcionários em seus escritórios no Distrito Federal, no Paraná, em Recife, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde se localiza sua sede. O que a Amil pretende é aumentar o acesso da população à uma medicina de muita tecnologia e qualidade. Por isso, seus funcionários são bem tratados, recebendo, sempre que necessário, o treinamento para que o atendimento aos seus pacientes seja feito do melhor modo possível.

Para concorrer às vagas, acesse o site da Amil: www.amil.com.br e inclua o seu currículo.  

Por Flávia Yoshitani