Américo Brasiliense trata-se de uma cidade localizada no interior do Estado de São Paulo, que tem sua economia baseada principalmente por meio do forte setor de agronegócios e indústrias.

Sendo assim, por ser um município próspero, o CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) está anunciando a abertura de 17 oportunidades de emprego, destinadas a homens e mulheres que tenham disponibilidade para trabalhar na região.

Os cargos são divididos de acordo com o gênero do candidato. Dessa forma, as funções oferecidas aos homens são para Eletricista Diesel, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Mecânico Diesel, Operador de Máquinas Fixas, Padeiro, Técnico em Segurança do Trabalho e Torneiro Repuxador.

Já as profissionais do sexo feminino podem concorrer às vagas de Gerente de Loja, Mãe Social, Separador de Material Reciclável e Vendedor.

Há ainda uma oportunidade disponível para ambos os gêneros, na função de Confeiteiro.

Existem também outras duas oportunidades sem informação de exigência de gênero, para Ajustador Mecânico e Caseiro.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem realizar um cadastro na sede do CEAT, localizada na Rua Manoel Borba, nº 160, Centro.

É importante salientar que no ato do cadastro é exigida a apresentação da carteira de trabalho e da documentação pessoal.

Para mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias