A América Net, empresa de grande porte em produtos e serviços de telecomunicações, está com um projeto aberto, o qual pretende contratar um número total de 8 profissionais para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas abertas são para ocupar o cargo de Operador de Teleatendimento, para atuar em serviços de atendimento a clientes que possuem serviços de intervoice e portabilidade com redes da empresa, atender solicitações, dúvidas, entre outros serviços ligados ao cargo.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio devidamente completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, ser comunicativos, dinâmicos, ter boa dicção verbal e conhecimentos em informática básica e redes.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal em compatibilidade com o cargo com registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. Após a efetivação, a empresa oferecerá os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção, podem se candidatar por meio do site: www.americanet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva