Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2011 Alstom, que oferece 45 vagas distribuídas nas unidades de São PauloLapa e Vila Anastácio e Taubaté.

A Alstom, empresa de infraestrutura para geração e transmissão de energia e transporte ferroviário, oferece aos aprovados de nível técnico, bolsa de R$ 6,16/hora e R$ 9,63/hora para alunos de nível superior, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, vale transporte e refeição. 

Podem participar do programa, que tem duração de 12 a 24 meses e inicio previsto para janeiro, os estudantes de curso superior ou técnico nas áreas de Engenharia (Elétrica, Mecatrônica, Mecânica, Elétrica, de Produção, de Produção Mecânica), Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis, desde que a formatura esteja prevista para 2011 ou 2012.

É necessário possuir conhecimentos intermediários em inglês.

Para realizar a inscrição, cadastre seu currículo no endereço www.alstom.com.br até o dia 17 de setembro.

Os currículos serão analisados e os selecionados passarão por provas on-line, dinâmicas, testes presenciais e entrevistas.

Por Lisa

A empresa de infraestutura para geração e transmissão de energia e transporte ferroviário chamada Alston, está com inscrições aberta para o programa de estágio 2011 para nível técnico e superior.

As vagas estão distribuídas em diversas unidades da cidade de São Paulo, em Taubaté e também no interior de São Paulo. Entre os cursos que podem ser inscritos, estão: engenharia elétrica, mecatrônica, mecânica, de produção, administração de empresas, ciência contábeis, economia e outros.

Alem disso, para participar os interessados devem ter inglês intermediário e interesse de trabalhar em multinacional. As inscrições devem ser feitas ate o dia 17 de setembro, através no site www.alstom.com.br. Os selecionados receberão, além de uma bolsa auxilio, benefícios como assistência médica e odontológica seguro de vida, vale transporte e refeição.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1