A Alphagraphics é uma empresa de Comunicação Visual e Impressão fundada em 1970, no Arizona (EUA). O grupo está recebendo currículos de candidatos que desejam atuar em uma de suas lojas no Brasil.

Os cadastros podem ser efetuados por profissionais que tenham experiência como Vendedor Externo e Interno, Representante de Cliente/Atendente, Acabamentista, Designer Gráfico, Operador de Equipamentos Digitais, Programador de Produção, Consultor de Franquias e em funções da área de Marketing.

Estão sendo recrutados novos colaboradores para as cidades de São Paulo, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Rio de Janeiro, Teresina e Vitória. A Alphagraphics busca pessoas que sejam objetivas, centradas, eficientes e que tenham compromisso com a qualidade. O salário é compatível com o mercado e são oferecidos benefícios diversos, incluindo Vale Transporte e Vale Alimentação, e oportunidades de carreira.

Os candidatos podem obter mais informações sobre a empresa e se inscrever no banco de dados pelo site www.alphagraphics.com.br.

Por R. Oliveira

A empresa do setor de tecnologia Alphagraphics está com vagas de emprego abertas em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil. Ao todo são 140 oportunidades divididas entre os cargos citados abaixo:

  • Atendente, Auxiliar de Acabamento e de Produção, Designer Gráfico, Programador e Vendedor.

Todos os cargos exigem ensino superior completo (em cursos da área de tecnologia), exceto atendente e vendedor. Para esses dois cargos é necessário ter ensino médio completo e para o segundo ainda é preciso ter experiência na área.

Os salários não foram informados, mas a empresa oferece vale refeição e vale transporte a todos os contratados.

A grande maioria das vagas são para o estado de São Paulo (capital, Alphaville, Campinas, Guarulhos, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo e São José dos Campos), mas ainda existem oportunidades para as unidades do Rio de Janeiro, Goiânia, Fortaleza, Salvador, Teresina, Vitória e Brasília.

Os interessados devem cadastrar o currículo profissional no site www.rh.alphagraphics.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins