A empresa Alog Data Centers do Brasil, atuante no segmento de  infraestrutura e tecnologia da Informação, anunciou na manhã da quarta-feira (03) a abertura de nova seleção visando ampliar a equipe da empresa no Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP e Barueri – SP.

Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas de emprego e os contratados trabalharão nas áreas de gerenciamento de hosting, ativação, data center, engenharia de vendas, operações, ERP, suporte e desenvolvimento de software.  

Os profissionais terão direito a salários compatíveis com o mercado. Além disso, os selecionados contarão com participação nos resultados, plano odontológico, assistência médica, vale-refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio com faculdades, descontos em cursos,  academias e restaurantes.

Segundo a Alog, os selecionados participarão de processos internos a fim de crescer na empresa,  serão envolvidos na política de treinamentos do grupo e contarão com certificações técnicas e reembolsos em cursos de graduação e pós-graduação.

Os interessados nas vagas poderão se inscrever pela internet, diretamente no endereço eletrônico da empregadora: www.alog.com.br. A seleção será composta por análise curricular,  testes avaliativos, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo.

As chances estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Alog, com a finalidade de reforçar seu quadro de efetivo, abriu um processo de seleção com a oferta de 32 vagas de trabalho, sendo que as chances são destinadas a profissionais qualificados na área de Tecnologia da Informação. As vagas serão distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, Barueri e São Paulo.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de Gerência Hosting, Analista de Segurança da Informação, Analista de Suporte Júnior, Analista de Operações, Analista de Processos, Analista de Ativação, Analista de Linux, Analista de Windows, Analista de Gerência de Hosting, Gerente de Contas, Técnico em Refrigeração, Estagiário de Segurança da Informação, Operador de Data Center, Programador, dentre outras vagas.

Os candidatos deverão se inscrever através da página Carreiras no endereço eletrônico da Alog. Nessa mesma fonte, será possível ter acesso a mais informações sobre o certame, como as exigências da empresa e atribuições de cada cargo.

As vagas são passíveis de alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Saiba mais sobre a empregadora:

A Alog é uma empresa da área de TI, conhecida como um dos maiores data centers do país. A organização foi fundada há 12 anos e atualmente conta com três unidades e atende cerca de 1.500 clientes empresariais, a exemplo do São Paulo Futebol Clube, Lancenet e Yakult.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Alog Data Centers do Brasil, empresa multinacional pertencente a plataforma Equinix e especializada na prestação de serviços ligados ao setor de data centers, está com processo seletivo aberto para a contratação de 20 profissionais para as regiões de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades de emprego são para a área de tecnologia da informação (TI) da empresa, sendo 10 vagas destinadas para São Paulo e 10 vagas para o Rio de Janeiro.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais receberão os benefícios de assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale refeição, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site da Alog.

O processo seletivo é formado pelas seguintes etapas de avaliação: triagem de currículos, aplicação de testes e entrevistas com o RH, gestores e diretores da empresa.

Aproveite para conhecer todos os serviços prestados pela empresa no site institucional da Alog e garanta a sua participação!

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas ofertadas sejam preenchidas.