A rede de lojas para roupas infantis AlôBebê iniciou processo para contratar novos profissionais para seu grupo. A empresa dispõe de vagas em diversos setores e os interessados podem concorrer a postos em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Para cada função são exigidos alguns requisitos.

Os interessados em atuar como caixa, precisam ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade total de horário, conhecimentos em informática  e, também, ter experiência com registro em carteira.

Para o posto de manobrista, é preciso ter o nível médio de ensino, disponibilidade de horário, experiência e registro em carteira. Os mesmo requisitos são exigidos para o cargo de balconista, além de boa comunicação e já ter atuado em vendas.

No caso da área de estoquista, as chances são para pessoas que tenham concluído o ensino fundamental, mas é preciso ter experiência na função. Ainda há chances para faxineiro, cargo que também exige experiência em carteira.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com a Carteira de Trabalho e documentos originais, na Avenida Imperatriz Leopoldina, n° 838, Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo (procurar por Silvana ou Cláudia). Outra opção é enviar o currículo para o email: rh@alobebe.com.br.

Por Paulo Talarico