A Eztec, construtora e administradora de imóveis, está realizando um processo seletivo onde oferece 7 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Almoxarife de Obras. Os selecionados irão controlar notas, deverão atualizar o estoque, precisarão emitir notas ficais de entrega e chegada de produtos, entre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção é preciso possuir conhecimentos na área de construção civil, ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter experiência comprovada na função e possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível ao cargo. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas pode se candidatar enviando o currículo para o seguinte e-mail de contato: renan.oliveira@eztec.com.br (colocar o nome da função descrita no campo de assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

A MDS Consultoria, empresa atuante no segmento de recursos humanos e seleção de pessoal, está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar 8 novos funcionários para uma empresa de construção civil localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP).

As oportunidades oferecidas no processo seletivo são para a função de Almoxarife.

Os selecionados irão atuar no departamento de compras, onde as principais atividades se resumem em serviços de conferências e inspeções de materiais, liberação de materiais para a obra, recebimento de requisições para cotação e compra de materiais, organização dos materiais no canteiro de obra, controle geral do estoque (entrada e saída de materiais), identificação e organização dos materiais no almoxarifado, entre outras atividades.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade para trabalhar em período integral, ter experiência na função e possuir conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 2.500 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever através do site www.mdsconsultoria.com.br (acessar o campo "Cadastro" e clicar no link "Currículo").

Por Daniela Almeida da Silva