A ALL – América Latina Logística já está com as inscrições em aberto para a realização da edição 2015 de seu Programa de Trainee. Os candidatos interessados em ingressar nessa grande empresa poderão se candidatar até o dia 1° de setembro de 2014. As inscrições estarão sendo aceitas via internet. O interessado poderá ter acesso ao formulário de participação no site www.alltrainee.com.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa as oportunidades abertas neste Programa de Trainee são direcionadas para os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná.

Entre os diversos requisitos que serão exigidos dos candidatos estão o inglês fluente, disponibilidade para realizar viagens, domínio das ferramentas que envolvem a informática. Já a previsão de formação do curso de nível superior precisa estar situada no período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Isso é válido para todas as áreas de formação.

De acordo com informações divulgadas pela própria empresa o programa em si não tem um limite de vagas. Mas há a informação de que geralmente são selecionados entre 15 e 20 participantes.

A duração total do programa é de 12 meses. Durante esse período o candidato selecionado deverá passar por uma etapa de integração que tem como objetivo fazer com que o mesmo tenha um conhecimento mais amplo dos setores corporativos e operacionais da empresa. Também serão realizados treinamentos comportamentais e técnicos e desenvolvido um projeto individual quando o programa chegar ao final.

Os trainees contratados terão direito a um salário compatível com o mercado e diversos benefícios tais como seguro de vida, participação nos resultados, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.

Vale ressaltar um detalhe importante: ao chegar no final do período de treinamento, o trainee terá a oportunidade de comandar equipes e desenvolver projetos que tenham grande repercussão para a empresa.

Para saber mais sobre essa oportunidade e conhecer a cultura da empresa clique aqui.

Por Denisson Soares

A América Latina Logística ou UniALL é uma Instituição que foi fundada em 2000, cujo objetivo é trabalhar na formação de novos colaboradores através de treinamentos técnicos e  aperfeiçoamento para o sistema ferroviário. A ALL possui um modelo educacional com boa estrutura para ensinar e favorecer na aprendizagem.

Através de uma metodologia eficiente, a ALL é capaz de oferecer a melhor formação profissional com programas especiais de estudos para treinar e capacitar profissionais nas áreas de interesse da empresa. É oferecida capacitação para Supervisores, Operadores de Produção, Motoristas, Técnicos, Maquinistas e outros.

Para dar continuidade ao bom desempenho da UniALL, a empresa precisa de pessoas para fazer parte da sua equipe de trabalho, profissionais que possam contribuir com princípios éticos e de lealdade.

Às pessoas interessadas em fazer o cadastro, a empresa oferece muitas oportunidades através dos cargos dos seguintes programas:

Programa Trainee ALL 2014, que necessita de profissionais para morar em outras cidades, que já tenha uma graduação concluída entre dezembro de 2011 até dezembro de 2013, com domínio da língua inglesa com nível avançado. Os interessados podem fazer o cadastro através do site www.alltrainee.com.

Programa Engenheiro da ALL, que recruta profissionais com disponibilidade para residir em outras cidades, é necessário ter formação em Engenharia com graduação entre dezembro de 2010 até janeiro de 2012. Também é preciso ter domínio da língua inglesa e conhecimento das ferramentas de informática, e desejável especialização na área. Para Inscrever, acesse o site www.allengenheiros.com.

Programa ALL para Jovem Aprendiz Ferroviário 2014, que está com vagas para as cidades de Araraquara e Curitiba. Os interessados que forem selecionados ganharão um curso técnico pelo SENAI e ainda terão oportunidade de trabalhar na maior empresa de logística da América Latina. Faça o cadastro pelo e-mail aprendiz@all-logistica.com.

Portanto, as pessoas que desejam trabalhar e superar grandes desafios, que almejam um futuro com crescimento profissional, devem aproveitar as ofertas de trabalho da ALL e fazer o cadastro. Essa pode ser a chance de conseguir uma ótima oportunidade de trabalho.

Boa sorte!

Por Jaqueline Mendes

A ALL – (América Latina Logística) empresa especializada em operações ferroviárias e que transporta commodities agrícolas e produtos industriais, Informa que está com inscrições abertas para o seu Programa de Engenheiros 2014.

O programa de engenheiros visa à seleção de profissionais das mais diversas áreas de engenharia, com exceção da área de alimentos, que tenham a sua graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 para atuarem na liderança operacional da companhia.

A empresa exigirá que os candidatos tenham domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudanças. Os selecionados desenvolverão trabalhos nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção.

Os vencimentos não foram informados, mais a empresa garante que a remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado. Os interessados poderão efetuar a sua participação acessando o endereço eletrônico www.allengenheiros.com. O prazo de inscrições se estenderá até o dia 18 de outubro de 2013.

Os aprovados no processo de seleção ficarão quatro primeiros meses em Curitiba, e cursarão a pós-graduação em engenharia ferroviária, após esse período, atuarão nos estados do: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O processo de seleção será composto por prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painel regional e nacional. O programa terá duração total de doze meses.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

A maior empresa de logística do nosso país e da América Latina, ou seja, a ALL está com o seu novo programa de Programa de Trainee 2014 com vagas abertas e você pode ser o mais novo contratado, já imaginou?

Saiba que nesse momento a ALL está procurando novos talentos. Pessoas com ambição de crescimento e conhecimento amplo na área de logística. Caso você seja esse profissional, e tenha se formado entre o ano de 2011 ou se forme até o mês de dezembro de 2013, veja abaixo como se inscrever.

A empresa não faz restrição de cursos, ela apenas exige que o candidato tenha domínio nas ferramentas da informática, mais inglês avançado, e tenha também disponibilidade para fazer viagens ou para morar em outra cidade.

Esse programa terá a duração de 12 meses, e o início está previsto para o mês de janeiro de 2014. A ALL oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são assistência médica, odontológica, alimentação entre outros.

Caso tenha interesse nessa oportunidade profissional, acesse agora mesmo o site da empresa e envie o seu currículo. O link do site é www.alltrainee.com. Boa Sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus

Mais uma interessante possibilidade está disponível no mercado de trabalho, pois a ALL – América Latina Logística – (empresa internacional especializada em serviços do ramo de logística e distribuição) está com inscrições abertas para a escolha dos integrantes do Programa de Engenheiros 2013.

As inscrições devem ser realizadas até a data limite de 09 de novembro de 2012 por meio do cadastro dos interessados no site: www.allengenheiros.com.

Para concorrer a uma destas chances é necessário que os interessados possuam graduação concluída em qualquer área da Engenharia, que tenham conhecimentos avançados em Informática, fluência na Língua Inglesa e disponibilidade para viagens e mudanças a interesse do trabalho.

O processo de seleção contará com as fases de: testes online de saberes específicos, painel de negócios, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Maro Grosso, Santa Catarina e São Paulo, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral para esta função, além de benefícios interessantes como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médico-odontológica, pós-graduação em Engenharia Ferroviária e possibilidade de efetivação na empresa.

Por Ana Camila Neves Morais

A ALL – América Latina Logística  está contratando 59 profissionais com vários perfis e em diversas áreas de formação.

As chances são para postos de trabalho em Santos – SP, Curitiba – PR e Porto Alegre – RS. Vale informar que haverá oportunidades para candidatos portadores de deficiência.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista Comercial, Analista de Operações, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Coordenador Comercial, Coordenador de Suprimentos, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Programador, Técnico em Edificações, Técnico Administrativo e  Estagiário. As vagas estão sujeitas a mudanças a qualquer momento.

Os interessados em participar da seleção deverão acessar o link “Trabalhe Conosco“ do site da ALL, onde será possível saber mais sobre as propostas e efetuar a candidatura.

Saiba mais sobre a empresa contratante:

A ALL – América Latina Logística foi fundada no ano de 1997 e hoje é a mais importante empresa privada da América do Sul na área de prestação de serviços em logística. O Grupo ALL atua de maneira integrada os modais rodoviário e ferroviário para clientes como Argentina, Brasil e outros países. Atualmente a empresa conta com uma equipe de aproximadamente 8.500 colaboradores

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Programa de Trainee ALL 2013 já se encontra com as inscrições em aberto. Os interessados em participar deverão se inscrever entre os dias 22 de julho e 22 de agosto. Quer saber como? Acompanhe mais informações logo abaixo.

Para se inscrever o candidato interessado deverá acessar o endereço eletrônico: www.alltrainee.com. O requisito básico é que o candidato esteja com a conclusão da formatura entre 2010 e 2012. No mais, graduados em qualquer tipo de habilitação poderão se inscrever.

A previsão, de acordo com as informações divulgadas, é que o Programa de Trainee ALL 2013 selecione em média 20 candidatos. O valor do salário não foi divulgado.

Entretanto, a empresa faz questão de ressaltar que estão de acordo com os praticados pelo mercado.Já com relação aos benefícios aos quais o candidato selecionado terá direito, estão: vale-alimentação, seguro de vida, assistência médico-odontológica e também participação nos resultados.

O programa é composto, por assim dizer, três setores diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento Gerencial.É uma oportunidade e tanto!                   

Lembres-se que caso queira participar deverá realizar sua inscrição até o dia 22 de agosto.

Boa Sorte!

Por D. Soares

A ALL (América Latina Logística) está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Podem participar do Programa os profissionais graduados em qualquer área entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

É exigido do candidato ter bons conhecimentos de informática, inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade. São considerados diferenciais ter visão de empreendedor, iniciativa, autonomia e responsabilidade.

A duração do Programa é de 1 ano. Durante este período, o novo trainee passará por três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento On the Job e Programa de Desenvolvimento Gerencial.

Ao final do Programa, o trainee deverá apresentar um projeto inovador, que agregue valor para a ALL, podendo ser desde melhoria de processos até abertura de novos mercados.

A remuneração é compatível com o que é praticado pelo mercado e são oferecidos benefícios como vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica e participação nos lucros.

As etapas do processo seletivo são: avaliação do perfil, provas online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel regional e painel nacional. Todas as etapas têm caráter eliminatório e os candidatos serão notificados sobre a continuidade ou não no processo.

As inscrições podem ser feitas entre 22 de julho e 22 de agosto, através do site www.alltrainee.com.

Por Heloise Monteiro

Empresa do segmento de logística de base ferroviária, a América Latina Logística (ALL) anuncia a abertura de uma seleção para o preenchimento de 350 vagas de trabalho. Todas as oportunidades são para atuar como operador de produção.

As atividades serão alocadas nas regiões do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para fazer parte do processo seletivo você deve apresentar o nível médio completo, criatividade, espírito empreendedor e vontade de aprender e crescer na carreira. Não será necessário que o candidato apresente experiência anterior na função, pois a ALL oferece treinamentos.

Os interessados devem se cadastrar na Agência do Trabalhador mais próxima. Quem preferir pode entregar o currículo profissional nas Unidades Operacionais da Empresa, nas cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Ponta Grossa, Curitiba, Maringá, Araraquara, Sorocaba, Santos, Bauru e Alto Taquari.

Outra opção é enviar o documento pelo endereço de e-mail debora.medeiros@all-logistica.com, ou fazer o cadastro no site www.all-logistica.com.

Começam no dia 1° de agosto de 2011 o período de inscrições para o Programa de Trainee ALL 2012, promovido pela América Latina Logística, empresa que atua no setor de transportes. Não foi revelado o número de vagas que serão oferecidas, mas sabe-se que normalmente são selecionados cerca de 20 candidatos.

Podem se candidatar a uma das oportunidades pessoas que concluíram qualquer curso de Nível Superior entre dezembro de 2010 e o mesmo mês de 2011. Além disso, exige-se que os candidatos saibam inglês (fluente) e tenham conhecimentos em informática e disponibilidade para se mudar de cidade e/ou estado.

Também não foram informados os valores dos salários e nem os benefícios que serão ofertados.

O período de inscrições vai até o dia 2 de setembro e elas devem ser feitas no site www.alltrainee.com. Obtenha mais informações sobre o programa nesse link.

Essa será a 14ª edição do programa que tem duração de 12 meses. O processo seletivo acontecerá em Curitiba, capital do Paraná, e os selecionados irão atuar, a partir do mês de janeiro de 2012, em filiais da empresa espalhadas pelo Brasil. 

Por Thiago Martins

Entre os dias 1º de agosto e 2 de setembro, a ALL (América Latina Logística), empresa do ramo de serviços de logística, estará recebendo as inscrições para o Programa de Trainee ALL 2012, que deve ofertar cerca de 20 vagas em diversos setores.

Podem se candidatar os graduandos de qualquer curso superior, formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Outros requisitos são: disponibilidade para mudança de cidade, conhecimentos em informática e inglês fluente.

O programa terá duração de 12 meses, período em que os participantes irão conhecer algumas das unidades da ALL. O cronograma envolve três módulos: programa de integração, programa de treinamento e programa de desenvolvimento de competências. O objetivo é formar líderes de equipe, ao final dos treinamentos, com capacidade para comandar até 200 pessoas.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.alltrainee.com.

O processo de seleção será composto por análise de currículos, provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com os diretores e o presidente da empresa. A última etapa será realizada na cidade de Curitiba (PR).

Os aprovados terão direito a remuneração compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, participação nos resultados, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, entre outros benefícios. 

Por André Gonçalves

A operadora logística ALL recebe a partir da semana que vem as inscrições dos candidatos interessados em concorrer às vagas de Trainee disponíveis na empresa.

Podem se candidatar jovens graduados ou pós-graduados em qualquer área do conhecimento no período de dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Exige-se que os candidatos tenham domínio do inglês, saibam utilizar as principais ferramentas de informática e tenham disponibilidade para mudar de cidade caso haja necessidade.

Os trainess poderão atuar nas unidades de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, nas áreas de marketing, finanças, logística, comercial, entre outras.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 27 de agosto, no site: www.alltrainee.com .

Por Luana Neves

A empresa América Latina Logística (ALL) abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2011. São oportunidades para graduados ou pós-graduados em qualquer área que tenham concluído seu curso superior entre dezembro de 2008 e de 2010. O programa terá duração de 12 meses.

Os candidatos precisam ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para mudar de cidade. Serão selecionados cerca de 20 profissionais para atuar em diversas áreas. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação e assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

O período de inscrições será de 2 a 27 de agosto através do site da empresa. A seleção será feita por meio de provas on line, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Por Mauro Tavares

A empresa ALL – América Latina Logística, companhia especializada em operações logísticas, divulgou para o próximo mês a abertura de inscrições para o Programa de Trainee. Os interessados poderão participar do processo seletivo a partir do dia 02 de agosto. Poderão participar alunos graduados, ou pós-graduados, em qualquer curso.

Os interessados deverão ter concluído seu curso no período entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. A Domínio da língua inglesa, conhecimentos de informática, espírito empreendedor e disponibilidade para atuar em outros estados completam o perfil procurado pela empresa.

O Programa de Trainee tem duração prevista de 12 meses para os selecionados. Durante o processo, os profissionais passam por diferentes áreas da empresa antes de assumir uma vaga gerencial dentro da empresa. Ao final do Programa os candidatos precisam ainda apresentar um projeto inovador para a empresa.

Os candidatos deverão se inscreve pelo site da própria empresa: www.alltrainee.com , a partir do dia 02 de agosto, até o dia 27 do mesmo mês.

Por R.D.

A América Latina Logística (ALL) está abrindo inscrições de 1º a 31 de agosto de 2008 para seu Programa Trainee ALL 2009. As vagas são para quem se graduou a partir de dezembro de 2006 ou obterá a graduação até dezembro de 2008.

Os requisitos são inglês fluente, disponibilidade para residir em outras cidades e domínio de ferramentas de informática. Não há limite de vagas ou área de formação.

Inscrições no endereço http://www.alltrainee.com/