A Algar Tech, companhia do Grupo Algar que oferece serviços e soluções em processos de negócios em geral, está com um processo seletivo em aberto oferecendo um número total de 742 vagas para o cargo de Atendente Ativo e Receptivo.

A maior parte das oportunidades são para atuar em período vespertino e noturno, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Além do salário fixo e mensal pago pela categoria, os cargos também contemplam benefícios adicionais, como convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, prêmios por participação em resultados, descontos em universidades corporativas e instituições de idiomas, descontos em farmácias, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e auxílio creche.

A jornada de trabalho a ser cumprida pelos profissionais é de seis horas por dia, em escala de revezamento, com folgas semanais que pode ser aos finais de semana ou não.

As vagas são uma grande chance para promover capacitação profissional, a qual oferece possibilidade de formação de carreira e crescimento dentro da própria empresa.

Os candidatos participantes do processo seletivo deverão apresentar como pré-requisitos o Ensino Médio completo ou estar cursando o último ano, idade mínima a partir de 18 anos (sem limite máximo de idade), excelente digitação, boa dicção verbal e conhecimento básico do pacote Office.

O processo de seleção conta com análise de currículos, entrevista por telefone, convocação, testes presenciais, dinâmica de grupo e entrevista final com profissional da área de recursos humanos da empresa.

Os selecionados no processo seletivo deverão ter disponibilidade para início imediato. As contratações serão em regime CLT, com registro na carteira e contrato de prestação de serviço efetivo.

Os interessados podem cadastrar os currículos diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.algartech.com/trabalheconosco; ou enviar para o seguinte e-mail de contato: recrutamento@algartech.com.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone de contato: (34) 3233-6528.

Por Daniela Almeida da Silva