A Construtora Tibério, empresa de grande porte em serviços de construções e incorporações, está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas para o cargo de Ajudante de Montagem. As vagas são para atuação na cidade de São Paulo, em sua filial localizada na região de Santana, na Zona Norte da Capital.

As posições oferecidas são destinadas a profissionais cuja experiência se baseia em cursos profissionalizantes do SENAI, na área de Serralheria. É preciso ter concluído o curso técnico profissionalizante na área. Além disso, a empresa exige os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e conhecimentos na função.

A empresa está oferecendo salário fixo de acordo com o cargo, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale transporte, vale refeição, cesta básica e plano de previdência privada.

Os interessados devem comparecer com currículo e documentos pessoais no seguinte endereço: Avenida Brasil, 126, Jd. Paulista, próximo ao Parque Ibirapuera. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em período comercial.

Por Daniela Almeida da Silva