A Air Liquide Brasil, uma das subsidiárias Air Liquide, que é uma empresa francesa e atua no fornecimento de gases para clínicas, hospitais, meio ambiente e indústria, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013. Para se inscrever é preciso  acessar o site www.ciadetalentos.com.br/airliquide até o dia 29 de outubro.

Apesar de serem poucas vagas, a proposta é bem atrativa. Em todo o país serão somente 10 selecionados. Com duração de dois anos, o programa é voltado para formados em Engenharia Química, há pelo menos dois anos e é exigido inglês avançado e disponibilidade para viagens por todo o país.

Dividido em quatro etapas de seis meses cada, os selecionados passarão por várias áreas da unidade e durante o trainee, os selecionados devem morar em São Paulo, Campinas ou no Rio de Janeiro.

Há cada seis meses, os trainees devem participar de vários treinamentos que farão uma abordagem integrada de pontos importantes da capacitação, segurança no trabalho, finanças e projetos, além de técnicas para uma boa apresentação.

Os candidatos selecionados serão direcionados a uma das três áreas da empresa, sendo o setor operacional, comercial e técnico onde irão passar pela preparação para atuar nas unidades de suporte, produção e indústrias.

Por Flaviane Oliveira