A Agro SB, empresa do ramo de agronegócios localizada na região sul do Estado do Pará, está cadastrando candidatos recém-formados que estejam interessados em ingressar na companhia como trainees.

Uma das maiores produtoras agropecuárias do mundo, atuando na cria, recria e engorda de gado, além de se destacar também nas produções de milho e soja por meio da integração Lavoura-Pecuária, a Agropecuária Santa Bárbara (Agro SB) busca jovens talentos interessados em participar de um completo programa de desenvolvimento de carreira.

Baseado em quatro pilares (gestão, negócio, liderança e resultados), o Programa de Trainee Agro SB 2014 é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de agronegócios, conhecendo melhor o dia a dia de uma das maiores empresas do país nesse segmento, participando de treinamentos e de várias atividades para colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos.

O público-alvo desejado pela empresa é o de jovens que concluíram a graduação a partir de dezembro de 2011 e os que irão se formar até dezembro de 2014, nos cursos de Agronomia, Agronegócio, Agroindustrial, Zootecnia, Administração, Engenharia Agronômica/Agrícola, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Medicina Veterinária.

Outro requisito fundamental para participar da seleção é ter disponibilidade total para morar nas fazendas da Agro SB, localizadas no Sul do Pará e nos municípios de Marabá, São Félix do Xingu, Santana do Araguaia, Cumaru do Norte e Xinguara. Além disso, é necessário ser comunicativo, ter capacidade para trabalhar sob pressão e para lidar com adversidades, possuir iniciativa e acreditar no princípio do crescimento profissional pelo mérito.

Aos novos trainees, que forem aprovados no processo de seleção a ser realizado entre os meses de abril e junho, a empresa oferecerá alimentação, plano de saúde, moradia e seguro de vida, além de salários compatíveis com os valores oferecidos no mercado. O início das atividades está programado para julho.

Os interessados têm até o dia 11 de abril para se inscreverem no recrutamento, acessando o site www.agrosb.com.br/trainee/.

Por André Gonçalves

A Agro SB, empresa agropecuária de grande porte em expansão no Brasil, está abrindo as inscrições para o Programa Jovens Profissionais 2013.

Os interessados em participar do Programa devem estar formados em um dos seguintes cursos: Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção Agroindustrial, Medicina Veterinária, Zootecnia, Administração, Agronomia, Gestão Ambiental ou Gestão do Agronegócio. É importante lembrar que os candidatos devem ter se formado a partir de dezembro de 2010.

Além do requisito de formação, a empresa também exige que os candidatos tenham disponibilidade total para mudar para as fazendas da empresa, que ficam localizadas no Estado do Pará.

Após a contratação, os funcionários farão uma integração no escritório da empresa, que fica localizado em Campinas (SP), onde as rotinas administrativas básicas do cargo serão apresentadas. O Programa ainda será dividido em seis etapas de atuação: Auto Conhecimento, Liderança, Metodologia, Negócio, Disciplina e Resultados.

Além de um salário fixo competitivo, a empresa ainda oferece plano de carreira, estabilidade, registro na carteira em regime CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e incentivos adicionais, a serem combinados na contratação.

As inscrições podem ser feitas até a primeira quinzena de junho, no site www.agrosb.com.br/recrutamento.

Por Daniela Almeida da Silva