Encontram-se abertas as inscrições para o Programa Junior Manager da Danone 2013, que visa contratar Trainees em diversas áreas.

A Danone é uma das maiores empresas do segmento de nutrição e saúde, e está em busca de novos talentos para assumir cargos de liderança no futuro.

Para poder participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha concluído nível superior em qualquer curso, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de possuir conhecimento avançado em língua inglesa, disponibilidade para viagens e bons conhecimentos em pacote Office.

A seleção está estruturada nas etapas de testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, painel e entrevistas.

Os selecionados poderão atuar em uma das áreas de negócios da empresa, que são: Finanças, Logística, Marketing, Industrial, Sustentabilidade, Departamento Comercial, Recursos Humanos, Departamento de Sistemas de Informação, entre outras.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.carreirasdanone.com.br e se inscrever até o dia 13 de setembro.

Além do salário fixo, os contratados receberão benefícios, como: assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, auxílio academia, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição, entre outros. 

O Programa terá 2 anos de duração, com início a partir da segunda semana de janeiro de 2013.

Por Andrea Gomes