O Programa de Trainee da Cremer tem uma duração total de 12 meses. Conforme as informações dadas pela empresa nos primeiros meses os trainees que chegarem a ser contratados deverão passar pelo sistema chamado de job rotation com o objetivo de conhecer um pouco melhor as diversas áreas da companhia. Esse período também será usado para aprimorar o desenvolvimento profissional e a integração do trainee. Após a conclusão dessa fase, os trainees serão redirecionados para alguma das áreas da companhia. O número de vagas não foi informado.

O programa em si tem início com o job rotation que será realizado nas cidades de Blumenau (SC) e São Paulo (SP). Já os locais de trabalho poderão ser tanto nessas duas cidades quanto na localidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.

Pré-requisitos:

A empresa cobra dos interessados em ingressar nesse programa de trainee diversos requisitos. Abaixo destacamos alguns deles:

– Inglês em nível avançado é desejável;

– Conhecimentos do pacote Office;

– Formação nos cursos de Relações Internacionais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Administração, Ciências Atuariais, Matemática, Relações Públicas, Jornalismo e etc;

– Também é requerido do candidato que o mesmo tenha disponibilidade para realizar viagens.

Etapas do programa:

O período de inscrições segue em aberto até a data limite de 31/08/2014.

Serão realizados testes online de atualidades, inglês e raciocínio lógico; Dinâmicas de grupo; Entrevistas com gestores; Painel de negócios; Entrevistas finais, dentre outras fases.

Com relação ao início do programa a Cremer informa que prevê que as atividades comecem no mês de janeiro de 2015.

Benefícios:

A Cremer não divulgou detalhes sobre os vencimentos dos contratados. Mas ressalta o fato de que os salários são compatíveis com os praticados no mercado. Entre os benefícios oferecidos estão o plano de saúde, refeição no local ou vale refeição, previdência privada e seguro de vida entre outros.

Os candidatos que se encaixarem no perfil buscado pelas empresas poderão se inscrever via internet.

Link para as inscrições;

Site Oficial.

Por Denisson Soares