A empresa financeira Ágora, uma das principais corretoras de valores da BM&FBovespa, está promovendo processo de seleção com o intuito de recrutar profissionais recém formados. As vagas contemplam o cargo de  Analista de Mesa Eletrônica Júnior  e os selecionados no certame atuarão no município do Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior em TI e áreas afins, lembrando que a conclusão da graduação deve ter ocorrido entre 2010 e 2013. Além da formação, é necessário ter domínio no Pacote Office, possuir bons conhecimentos em inglês, ter habilidades em tecnologia, possuir conhecimentos em programação, ter experiência no mercado financeiro e contar com disponibilidade de horários.

Os contratados pela Ágora serão responsáveis por fazer a gestão das rotinas que envolvem a área de Eletronic Trading, auxiliar no desenvolvimento de projetos, fazer a Interface com os clientes institucionais, atender clientes nacionais e estrangeiros e cuidar da gestão de ferramentas de negócios, como por exemplo, Homebroker, Ágora Trade Pro e Ágora Station.

A empresa contratante oferece salário atrativo, bem como, diversos benefícios. Os interessados nas propostas devem se inscrever na Vagas.com e procurar pela vaga de código v801041.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares