A AGF Saúde, empresa de grande porte em serviços de planos de saúde empresariais, está com 15 vagas abertas em um processo seletivo. A seleção visa contratar novos funcionários para a matriz da empresa, localizada na cidade de São Paulo.

A demanda se refere ao cargo de Promotor de Vendas. Os selecionados irão atuar vendendo planos de saúde corporativos para pessoas físicas e jurídicas.

Para participar da seleção é preciso ter experiência anterior comprovada na função, possuir ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e ter conhecimentos em informática básica e aplicações de escritório.

A empresa está oferecendo salário fixo de R$ 813,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, comissão e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@agfsaude.com.br (colocar o nome da vaga no campo de assunto).

Por Daniela Almeida da Silva