A Agência Estadual de Vigilância em Saúde, (Agevisa), Estado de Rondônia, abriu processo seletivo de estágio de nível superior.

Foram disponibilizadas 14 oportunidades mais cadastro de reserva para estudantes de: Administração, Biologia, Biomedicina, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Nutrição e Sistema de Informação. O candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído 50% do curso, entre outros requisitos.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, munidos dos seguintes documentos: Ficha de inscrição, preenchida através do site www.agevisa.ro.gov.br, Fotografia 3×4, Cópias da cédula de identidade e CPF, das 08h às 12h , no período de  15 de julho de 2013 a 30 de julho 2013, no Setor de Recursos Humanos da AGEVISA-RO, 2º andar, sala 207, localizado na Av. Nações Unidas, Nº. 1300, Bairro Roque, em Porto Velho/RO.

Os candidatos serão avaliados através de um questionário, marcado para ser aplicado, provavelmente entres as datas 06, 07, 08 e 09 de agosto de 2013, uma redação, cujo tema versará sobre atividades desenvolvidas pela Agevisa e uma análise de documentos acadêmicos de caráter eliminatório.

A bolsa-auxílio ofertada para os futuros estagiários será de R$ 700,00, para uma jornada de 25h semanais, mais benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 114,40.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Para obter mais informações, acesse o edital: http://www.agevisa.ro.gov.br/?p=3024

Por Aíris Fernandes