A Certisign é uma empresa especializada em certificação digital. Fundada em 1996, a empresa possui pontos de atendimento em diversas cidades brasileiras com o objetivo de reduzir a fraude digital e o roubo de identidades, protegendo informações sigilosas na web.

Para recompor e ampliar seu quadro de colaboradores, a Certisign está contratando Agentes de Registro para diversas regiões do Brasil como Rio, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Bahia, entre outras.

Os pré-requisitos são conhecimento de informática, incluindo Internet e pacote Office, e experiência em Atendimento ao Cliente.

São atribuições da função: atender clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, para emitir os certificados digitais, fazer as inclusões de acordo com a regulamentação da ICP-Brasil, Analisar documentações para cadastro, tirar dúvidas sobre o produto e organizar processos.

O  horário de trabalho é comercial e a remuneração inicial é de R$ 772,19. Os benefícios incluem Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição de R$ 13,80 por dia, Vale Alimentação de R$ 134,00 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida e Convênio com o SESC. Todos os Agentes serão contratados pela CLT.

Os currículos podem ser cadastrados através do site www.certisign.com.br.

Por R. Oliveira