A Fundação Faculdade de Medicina, visando ampliar seu quadro funcional, anunciou a realização de um processo seletivo com a oferta de várias vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As chances são para candidatos de ambos os sexos, residentes na cidade de São Paulo.

Os contratados trabalharão nos seguintes locais: Purpurina, Girassol, Rodésia, Pascoal Vita, Wisard, Romeu Perroti, Soares de Aragão, São Macário, Tabocas, Ourânia, Natingui, Lira, Padre Artur Somensi, Moraes, Judite, Braz Mendes, Isabel de Castela, Beatriz, Aspicuelta, Antonio Bicudo, Deputado Lacerda Franco, Hermes Fontes, Fradique Coutinho, Irmão Lucas, Luiz Anhaia, Sebastião Velho, João do Rio, Ministro Costa e Silva e Vicente Pólito.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, residir nas proximidades das regiões citadas acima, ter conhecimentos em saúde da família, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral.

Os aprovados trabalharão com contrato efetivo de prestação de serviços e receberão salários compatíveis com o mercado. Além da remuneração fixa mensal, eles terão direito a benefícios adicionais, como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica,  seguro de vida em grupo e assistência odontológica.

Os interessados devem se inscrever virtualmente, pelo site extranet.ffm.br, especificamente na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos de caráter filantrópico que leciona o curso de Medicina em São Paulo, está com um número total de 20 vagas em aberto para profissionais de PSF, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A demanda de vagas é voltada a profissionais da área que residam na região de São Jorge, podendo ser de ambos os sexos, para atuar em período integral.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, ter idade média de 18 anos em diante, possuir fácil acesso às ruas Severiano Leite da Silva, Tomás Silva e Manoel Gomes Cruz.

A Instituição denominada como contratante, oferece salário compatível com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT efetivo, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e outros planos de incentivos.

Os candidatos que se interessarem em fazer parte do processo seletivo devem cadastrar os dados pessoais a fim de formalizar o currículo na base de dados online, no sistema disponibilizado através do site www.ffm.br clicando na opção ''Trabalhe Conosco'' e seguindo as orientações de cadastramento.

Por Daniela Almeida da Silva