Estão sendo oferecidas vagas de trabalho para diversos cargos.

Mesmo diante do cenário de crise enfrentado pelo país, fator este que está fazendo com que milhares de pessoas fiquem desempregadas, há várias instituições governamentais e privadas que contribuem sobremaneira para que os trabalhadores sejam reinseridos no mercado de trabalho o mais rápido possível, por meio da divulgação das diversas oportunidades de empregos disponibilizadas por empresas e empresários. É nesse contexto que Agência Virtual do Trabalhador de Brasília (DF) está ofertando 230 novas vagas de emprego. Neste total de vagas há oportunidades para candidatos que possuam formação em nível fundamental, médio ou técnico.

Ainda dentro desse universo de vagas disponibilizadas tem alguns cargos que não exigem escolaridade mínima sendo estes: Acabador de Mármore e Granito, Chefe de Serviço de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Cozinheiro de Restaurante, Costureira em Geral, Garçom, Marceneiro, Tosador de Animais e Vendedor no Comércio de Mercadorias.

Para os candidatos que possuem nível fundamental de escolaridade as oportunidades são para os cargos de Açougueiro Desossador, Alinhador de Direção, Auxiliar Administrativo, Borracheiro, Churrasqueiro, Confeiteiro, Eletricista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Frentista, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Ar Condicionado, Montador de Móveis de Madeira, Operador de Caixa, Padeiro Confeiteiro, Repositor, Pizzaiolo, Repositor de Supermercados, Torneiro Mecânico e Vendedor Pracista, dentre outros.

Os interessados que possuírem formação em nível médio as oportunidades disponíveis no momento são para Atendente de Telemarketing, Avaliador de Imóveis, Coordenador Administrativo, Coordenador de Restaurante, Encarregado de Cozinha, Instalador de Alarmes, Mecânico de Automóveis, Passadeira de Peças Confeccionadas, Serralheiro, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem.

Já para o nível superior de escolaridade as oportunidades são para Fonoaudiólogo Geral, bem como estágio para Nutricionista.

Vale ressaltar que dentro dessas oportunidades de emprego há vagas que aceitam pessoas com deficiência e outras que são somente para pessoas portadoras de deficiência.

Logo, se você está interessado ou deseja ver com maiores detalhes quais são as vagas e os requisitos desejados para cada uma delas basta acessar o portal eletrônico da Agência Virtual do Trabalhador que é o www.agenciavirtual.df.gov.br e acompanhar a atualização das oportunidades de emprego, as quais são atualizadas diariamente, conforme a disponibilidade, através desse portal eletrônico os interessados também podem fazer o cadastro e aguardar pela vaga na sua respectiva área de atuação.

Por Adriano Oliveira