A Agência Estado, empresa do Grupo Estado responsável pela distribuição de informações on line e desenvolvedora de soluções para profissinais da indústria digital, está com oportunidades de trabalho abertas para quem tem interesse em atuar como Gerente de Expansão, Assistente de Atendimento ao Cliente, Assistente de Planejamento comercial e Consultor de Mídia.

O Gerente é responsável pelas negociações comerciais, incluindo elaboração de propostas e visitas a clientes, deve ter formação superior completa com pós-graduação e certificação em CPA, inglês e informática.

Para Atendente, que será responsável pelo atendimento ativo e receptivo, são necessários conhecimentos do mercado financeiro, superior completo e inglês fluente.

A área de Planejamento exige formação em Marketing ou Comunicação Social, leitura avançada de inglês e informática com conhecimento em CRM. Já para Consultoria de Mídia o candidato pode estar cursando nível superior e ter conhecimento de internet Office.

Além dos benefícios básicos, a empresa oferece premiações e celular. Os currículos podem ser enviados para o site www.grupoestado.com.br.

Por R. Oliveira

Carlos Lupi, ministro do Trabalho, afirmou que o resultado obtido entre contratações e demissões assinaladas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), no mês de dezembro de 2009, deve apontar a marca de 300 mil empregos a menos, totalizando, pois, o saldo positivo de 1 milhão de empregos com carteira assinada no país.

Essa margem, revela reportagem da Agência Estado, figurará, assim, 100 a 150 mil postos de trabalho a menos que o previsto nos dois últimos meses do ano passado, devido a uma grande perda de vagas em dezembro, opondo-se a outubro e novembro, quando postos temporários são gerados pelo comércio.

Para 2010, Carlos Lupi acredita que 2 milhões de empregos sejam criados pelo, configurando um recorde na história brasileira.

Confira mais sobre esta notícia e informações sobre o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” aqui.

Por Luiz Felipe T. Erdei