Uma das mais bem conceituadas agências do país, a Agência Elite tem sede em São Paulo e duas filiais, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, além das 47 espalhadas pelo mundo. Com muita seriedade e profissionalismo, a agência conseguiu atingir o sucesso que tem hoje e ser reconhecida pelo bom trabalho que realiza e pelas belas descobertas que faz.

Aos modelos são oferecidas aulas de línguas estrangeiras, teatro, assistência médica e psicológica e aulas de passarela.

A agência divide o trabalho em três conceitos:

  • New Faces – A meta do departamento é desenvolver e promover o início de carreira.
  • Model Management – O departamento agenda trabalhos e organiza a carreira de modelos que já trabalham freqüentemente e estão em ascensão no mercado e também gerenciam a carreira das top models.
  • Celebrities – Em sua maioria atrizes e atores.

Sem dúvidas, uma das agências mais sérias e confiáveis, que pode sim, ser sinal de sucesso para os agenciados. Mas, para se tornar agenciado da agência é preciso responder a alguns quesitos.

Meninas precisam ter altura mínima de 1,7m, quadril de até 0,92m e ter idade igual ou superior a 14 anos. Já para os meninos, precisam ter 1,80m no mínimo, a partir de 16 anos e corpo atlético.

Se você se encaixa nesses perfis, você pode fazer uma pré-avaliação, enviando um e-mail com 2 fotos, uma de rosto e 1 de corpo inteiro, sem nenhum tipo de acessório. Envie também sua altura, idade, busto/tórax, cintura, quadril, número de sapatos, manequim, cor dos olhos, cor dos cabelos.

Os e-mails devem ser enviados para contato@elitemodel.com.br. Você também pode comparecer às quintas-feiras para uma entrevista para agenciamento. O atendimento é feito por ordem de chegada e é necessário levar algumas fotos, não precisam ser profissionais. As entrevistas acontecem das 14h às 17h.

Menores devem sempre ser acompanhados pelos pais.

Em São Paulo, a agência fica na Rua Auriflama, 90 – Pinheiros (11 3095 6800).

Por Larissa Nalin

Fonte: www.elitemodel.com.br