Que tal conseguir a oportunidade de trabalho que você tanto deseja encontrar nesse final de 2013?

Saiba que se você mora na cidade de Distrito Federal, e está à procura de uma nova oportunidade de emprego, desde o dia 19 de novembro de 2013, cerca de 1.153 oportunidades estão sendo oferecidas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Essas vagas estão sendo divulgadas pelas Agências do Trabalhador da cidade, e as oportunidades são para atuar nos cargos de:

Atendente (de Balcão e Lanchonete), Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga de Mercadorias, Cozinha, Eletricista, Estruturas Metálicas, Pintor e Serralheiro), Alinhador de Direção, Assistente Técnico Administrativo, Atendente (de Balcão, Lanchonete e Mesa), Auxiliar (Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Técnico de Refrigeração, de Almoxarifado, Costura, Cozinha, Crédito, Escritório, Garçom, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro, Pizzaiolo e Vidraceiro), Costureira (em Geral e de Máquinas Industriais), Cozinheiro (Geral e Industrial), Desenhista Projetista Eletroeletrônico, Lavador (de Automóveis e Carros), Mecânico (de Equipamento Pesado, Manutenção de Ar-condicionado e Suspensão), Montador (de Automóveis, Estruturas Metálicas, Móveis de Madeira e Móveis e Artefatos de Madeira), Motorista (Entregador, de Caminhão e Caminhão-guindaste), Nutricionista para Área de Produção e Distribuição, Operador (de Caixa, Caldeira e Telemarketing Ativo e Receptivo), Pintor (de Estruturas Metálicas e Paredes), Recepcionista (Atendente e Secretária), Repositor (em Supermercados e de Mercadorias), Servente (de Limpeza-PNE e Obras), Técnica (de Nutrição Dietética, Edificações e Refrigeração), Vendedor (Ambulante, Interno, Porta a Porta, Pracista e de Serviços) e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas abertas se candidate o quanto antes comparecendo em uma das agências do trabalhador que atuam na região. Para conhecer todas as unidades de atendimento clique aqui.

Saiba que o horário de funcionamento é das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário. Todas as pessoas deverão estar com os seus documentos pessoais e originais para receber o atendimento.

Os candidatos que possuem o perfil solicitado pela empresa serão direcionados para participar de uma entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você mora em Pernambuco e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento diversas agências de atendimento ao trabalhador estão fazendo a divulgação da abertura de novas vagas, sendo elas direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

No final de ano muitas lojas, comércios e empresas fazem a contratação de profissionais, e nesse caso ainda existem oportunidades para jovens que ainda não possuem experiência profissional, para pessoas que possuem necessidades especiais, dentre outros do mesmo gênero.

As principais vagas oferecidas são para atuar nos cargos de: Advogado (PNE), Agente de Pesquisa, Atendente de Mesa, Auxiliar (Administrativo e de Escritório, Contábil, de Mecânico de Autos, Limpeza PNE e Jurídico PNE), Carpinteiro de Obras, Costureira (em Geral e de Máquinas Industriais), Cozinheiro Geral, Impressor Digital, Mecânico (de Auto em Geral e Manutenção de Caminhão a Diesel), Serralheiro de Ferro, Torneiro Mecânico, Operador de Sistema de Computador, Montador de Móveis de Madeira, Auxiliar de Cozinha, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Controlador de Qualidade, Auxiliar (de Cozinha e Garçom), Operador de Vendas (PNE), Costureira de Máquina Reta, Estampador de Tecido, Embalador à Mão e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas que foram citadas acima, saiba que ao clicar aqui você poderá conferir o endereço de cada Posto de Atendimento ao Trabalhador. Nele você devera fazer o cadastro do seu currículo e não se esqueça de levar os seus documentos pessoais.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Os documentos que são solicitados são a Carteira de Identidade, ou seja, o seu RG, mais o seu CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, número do PIS ou número do PASEP.

E caso você tenha dúvidas ou deseje mais informações sobre essas e demais vagas que poderão surgir no decorrer da semana, acesse agora mesmo o site www.stqe.pe.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Agência do Trabalho de Pernambuco está com inscrições abertas para interessados em trabalhar no ramo de construção civil.

A agência está recrutando 630 trabalhadores interessados em atuar no Complexo de Suape, localizado a 55Km de Recife.

Entre os cargos oferecidos estão os de pedreiro, topógrafo, ajudante de elétrica, encanador industrial, mecânico de equipamento pesado entre outros.

Podem se inscrever candidatos com ensino fundamental e médio (completo e incompleto) de escolaridade e com experiência mínima de 6 meses registrada na carteira de trabalho.

Compareça pessoalmente em uma das 28 unidades da agência do Estado no horário das 7h30 às 17h e participe da seleção. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo.

Por: Juliana Vlastuin

A Agência do Trabalho, entidade criada pela Secretaria Especial da Juventude e Emprego do Estado de Pernambuco, abre 477 vagas de emprego nesta semana. São diversas oportunidades para as cidades de Petrolina, Olinda, Camaragibe, Caruaru, Serra Talhada, Belo Jardim, além da capital Recife.

Além de beneficiar profissionais com ou sem experiência e de diversos níveis escolares, cerca de 190 dessas vagas são exclusivas para trabalhadores com deficiência. As ofertas são para vigia, mecânico, garçom, assistente administrativo, consultor de vendas, almoxarife, pedreiro, estoquista, vendedor interno, carregador de caminhão, cozinheiro, analista contábil e outros.

Interessados devem comparecer a uma das unidades indicadas no site da Secretaria.