No mercada há 10 anos, a agência é especializada em manequins e modelos fotográficos. Trabalha com agências de publicidade, produtoras, grifes etc. Procuram transformar novos modelos em grandes sucessos.

Os clientes são os mais diversos, como L´Oreal, Multi Show, Rede Record, Tritton, Embelleze, entre outros.

A agência desenvolve books muito completos e que com certeza irão facilitar muito a vida dos futuros modelos. São diversos estilos de roupas, ótimos maquiadores e fotógrafos e as fotos podem ser feitas em estúdio ou então ensaios externos.

Se você se interessou, pode visitar a agência que se localiza na Rua Sete de Setembro,132, Sala 302, no Centro do Rio de Janeiro. O telefone para contato é o (21) 2232-0075.

Por Larissa Nalin

Fonte: www.absolutmodels.com.br

Uma das mais bem conceituadas agências do país, a Agência Elite tem sede em São Paulo e duas filiais, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, além das 47 espalhadas pelo mundo. Com muita seriedade e profissionalismo, a agência conseguiu atingir o sucesso que tem hoje e ser reconhecida pelo bom trabalho que realiza e pelas belas descobertas que faz.

Aos modelos são oferecidas aulas de línguas estrangeiras, teatro, assistência médica e psicológica e aulas de passarela.

A agência divide o trabalho em três conceitos:

  • New Faces – A meta do departamento é desenvolver e promover o início de carreira.
  • Model Management – O departamento agenda trabalhos e organiza a carreira de modelos que já trabalham freqüentemente e estão em ascensão no mercado e também gerenciam a carreira das top models.
  • Celebrities – Em sua maioria atrizes e atores.

Sem dúvidas, uma das agências mais sérias e confiáveis, que pode sim, ser sinal de sucesso para os agenciados. Mas, para se tornar agenciado da agência é preciso responder a alguns quesitos.

Meninas precisam ter altura mínima de 1,7m, quadril de até 0,92m e ter idade igual ou superior a 14 anos. Já para os meninos, precisam ter 1,80m no mínimo, a partir de 16 anos e corpo atlético.

Se você se encaixa nesses perfis, você pode fazer uma pré-avaliação, enviando um e-mail com 2 fotos, uma de rosto e 1 de corpo inteiro, sem nenhum tipo de acessório. Envie também sua altura, idade, busto/tórax, cintura, quadril, número de sapatos, manequim, cor dos olhos, cor dos cabelos.

Os e-mails devem ser enviados para contato@elitemodel.com.br. Você também pode comparecer às quintas-feiras para uma entrevista para agenciamento. O atendimento é feito por ordem de chegada e é necessário levar algumas fotos, não precisam ser profissionais. As entrevistas acontecem das 14h às 17h.

Menores devem sempre ser acompanhados pelos pais.

Em São Paulo, a agência fica na Rua Auriflama, 90 – Pinheiros (11 3095 6800).

Por Larissa Nalin

Fonte: www.elitemodel.com.br

A Dolce Model é uma agência que se preocupa com a formação completa dos modelos. Formam, o lançam ao mercado e divulgam seu trabalho. Conta com ótimos profissionais para colocar no mercado esses meninos e meninas que sonham com a carreira de modelo.

Como são preocupados com a formação do modelo, eles oferecem cursos, como não podia ser diferente. É um curso de 3 semanas, gratuito para os modelos agenciados, que trabalha diversos assuntos com os “alunos”, como postura e passarela, auto maquiagem, dinâmica de interpretação, eventos, auto produção, entre outros, tudo para deixar os futuros modelos preparados para as ocasiões que enfrentarão.

Depois dessa formação, ocorre uma formatura onde os agenciados mostram tudo o que aprenderam em um desfile organizado pela agência. Depois do desfile, a festa faz todos relaxarem e curtirem a balada.

Atua em diversos mercados, como na TV, editoras, rádios, agências de promoção de eventos, produtoras de vídeo, agências de publicidade, e outros.

Você pode ir até a agência para conhecer melhor ou então entrar em contato. O telefone é (11) 3002- 3454. A agência fica na Avenida Pacaembú, 763 – Pacaembú.

Por Larissa Nalin

Fonte: www.dolcemodel.com.br