Se você está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que a Agência Casa está realizando a contratação de jovens talentos para as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Hoje a Agência Casa já conta com mais de 200 funcionários ativos e satisfeitos com o ambiente de trabalho e também com os benefícios que a empresa oferece.

Saiba que o principal objetivo da Agência Casa nesse momento é ampliar ainda mais o seu quadro de funcionários, fazendo a contratação de profissionais fixos e fazer também a contratação de estagiários.

Para os interessados em atuar no escritório de São Paulo, saiba que as vagas abertas são para as seguintes funções: Gerente de Projetos e Executivo de Contas.

Para se candidatar a uma dessas vagas, será preciso ter experiência anterior comprovada em carteira. Além disso, a empresa exige inglês avançado e disponibilidade para ser freelancer por três meses (no caso da vaga de Gerente de Projetos).

Os interessados em atuar no escritório de Curitiba poderão se candidatar às vagas de estágio nas áreas de UX (User Experience), Mídia Online, Financeiro, Administrativo, Direção de Arte, Motion Design e Producer.

Os aprovados e contratados através do processo seletivo irão receber um salário compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale refeição (no valor de R$ 462,00 por mês), seguro de vida, plano de saúde, entre outros.

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Agência Casa, acesse o site oficial da empresa clicando aqui e faça o cadastro do seu currículo agora mesmo.

Por Josiane Fernandes de Jesus