Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro.

A AES Brasil, empresa que atua no setor elétrico, está com as inscrições abertas para os interessados em participar do processo seletivo do seu Programa de Trainee para o ano de 2016.

Podem se candidatar neste processo seletivo os profissionais que tenham formado os seus cursos de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro do ano de 2013 até o mês de dezembro do ano de 2015. As áreas de interesse da empresa são as seguintes: Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Administração, Comunicação Social e outras áreas afins.

Será exigido destes candidatos que eles possuam conhecimento da língua inglesa em nível fluente, bem como disponibilidade para residir no estado de São Paulo, podendo ser na capital ou nas cidades do interior ou no estado do Rio Grande do Sul.

Este programa de trainee será desenvolvido durante dois anos que exigirão dos componentes muito trabalho e dedicação, uma vez que os profissionais irão atuar em projetos estratégicos, com rotações semestrais nas diversas áreas da empresa, rotação esta que proporcionará aos trainees uma visão ampla dos negócios. Além disso, no programa, ocorrerá um plano de treinamento diferenciado, uma vez que todos os trainees serão acompanhados por um mentor que terá a função exclusiva de auxiliar efetivamente no desenvolvimento profissional e pessoal do candidato.  

O processo de seleção será composto pelas seguintes etapas: inscrições, testes online, painel com o gestor, entrevista final, aprovação e feedback e, por fim, o processo admissional.

O previsão de início dos trabalhos dos trainees na empresa é para o mês de janeiro do ano de 2016.

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 20 de setembro do ano de 2015.

Então, faça já a sua inscrição e não perca essa oportunidade de trabalhar em uma empresa que, atualmente, conta com mais de 8,7 mil colaboradores próprios.

Por Adriano Oliveira

Está aberto o processo seletivo que visa a contratação de novos talentos para a AES Brasil. A Page Talent é a empresa de recrutamento responsável pela seleção dos novos trainees.

A AES Brasil está com o período de inscrições abertas para o processo de seleção que visa à contratação de profissionais recém-graduados para participar do seu Programa de Trainee 2015. A grupo detentor das empresas AES Sul, AES Tietê, AES Eletropaulo está oferecendo oportunidades para os recém-graduados nos cursos de Administração, Direito, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis Engenharias, Economia, entre outros que podem ser consultados no endereço eletrônico da empresa que está realizando a seleção.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar no endereço eletrônico da Page Talent até o dia 21 de setembro. De acordo com as exigências feitas pela empresa, poderão concorrer às vagas somente os candidatos que possuam ensino superior completo no período compreendido entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, disponibilidade para mudança e falar fluentemente o idioma inglês. A solicitação de disponibilidade para realizar mudanças é porque a companhia possui vagas em São Paulo e Rio Grande do Sul.

Durante a primeira etapa do processo, serão aplicados vários testes online, sendo eles inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. A segunda fase da seleção consta de dinâmicas de grupo, teste oral de inglês. Finalizando, os candidatos que chegarem a esta etapa formarão um painel com gestores da AES Brasil e também haverá entrevistas finais com os executivos.

Quem for aprovado no processo seletivo e ingressar no Programa de Trainee da companhia, assinará um contrato por dois anos, desempenhando suas competências na elaboração de projetos estratégicos, haverá mudanças de área semestrais, isso para criar visão geral do negócio. Dentro da AES Brasil o trainee receberá todo tipo de ajuda em prol da sua formação e expertise prática, desta forma, serão realizados treinamentos e o trainee estará sendo auxiliado por um mentor.

Por Melina Menezes

A AES Brasil, companhia detentora das empresas AES Sul, AES Eletropaulo e AES Tietê, informou recentemente que  já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em ingressar na empresa por meio de seu Programa de Trainee 2014.

A oportunidade é aberta para candidatos nas áreas de Engenharias, Economia, Administração, Direito, Tecnologia da Informação, Comunicação, Contábeis, entre outras. A previsão é de que o programa se inicie em janeiro de 2014. O número total de vagas não foi informado.

Para estar habilitado a concorrer a alguma das vagas oferecidas os profissionais interessados deverão possuir graduação concluída no período situado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Também é requerido do candidato disponibilidade para residir no Estado de São Paulo ou ainda no Rio Grande do Sul. Inglês fluente também será cobrado.

As inscrições estão sendo recebidas até o dia 22 de setembro por meio do seguinte endereço eletrônico: www.pagetalent.com.br.

A seleção dos candidatos participantes deverá ser feita por meio de testes online, dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, painel e entrevistas com os gestores da empresa.

Os candidatos aprovados atuarão em projetos estratégicos que terão rotações semestrais distribuídos em diversas áreas da empresa. Como diferencial deste programa está o fato de que o trainee contratado será acompanhado por um mentor que o auxiliará no desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal.

Por Denisson Soares

A empresa AES Brasil, que atua no setor elétrico brasileiro e possui um grupo de empresas de geração, comercialização e distribuição de energia, como AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul, informou que estará disponibilizando vagas para o seu Programa de Trainee 2014.

O programa será voltado para profissionais que possuam graduação nas seguintes áreas do conhecimento: Administração, Engenharias, Economia, Contábeis, Direito, Comunicação, Tecnologia da Informação a áreas afins.

Os requisitos para inscrição no programa são:

– Ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013;

– Ter disponibilidade para residir em São Paulo (capital ou interior), e também no Estado do Rio Grande do Sul.

O programa se estenderá por dois anos, sendo que a empresa se compromete a dispor um mentor que auxiliará nas tarefas diárias nas diversas áreas da empresa onde o profissional selecionado terá que atuar.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de setembro de 2013, acessando o endereço eletrônico: www.pagetalent.com.br.

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevistas individuais.

A previsão de início do programa está prevista para o mês de janeiro de 2014.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

O Programa de Trainee daAES Brasil já se encontra com as inscrições abertas. Segundo as informações divulgadas, são 16 oportunidades que estão sendo disponibilizadas aos candidatos interessados.

Até o dia 23 de setembro de 2012 as empresas da AES Brasil – Eletropaulo, Sul e Tietê – estarão recebendo as inscrições para o Programa de Trainee. Para participar o candidato interessado deverá realizar sua inscrição via internet. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.aesbrasil.com.br.

Entre os requisitos que são exigidos dos candidatos interessados estão: conclusão do nível superior no período situado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012,  e inglês de nível avançado.

As oportunidades abertas são destinadas as áreas de Economia, Ciências Contábeis, TI, Direito, Psicologia, Setores de Engenharia, Administração, entre outras.

Os candidatos inscritos irão participar de um processo seletivo, sendo a primeira etapa um Quiz online com conhecimentos versando sobre diversos assuntos. As dinâmicas de grupo e as avaliações orais de de inglês só começarão a partir da segunda etapa.

A previsão é que o programa de trainee comece no início de 2013.

Por D. Soares

Outra interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois a AES Brasil (empresa de distribuição de energia elétrica) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 16 vagas para o seu Programa de Trainee 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro de 2012, pelo site www.aesbrasil.com.br, por meio do link "Trabalhe na AES Brasil".

Os interessados em participar desta seleção devem ter concluído a graduação (no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em cursos como Psicologia, Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Psicologia, Direito, Economia ou Tecnologia da Informação. Outra exigência dos interessados em uma destas vagas é o conhecimento avançado da Língua Inglesa.

O processo seletivo será composto por quiz online (para avaliar conhecimentos variados dos candidatos), dinâmica de grupo, avaliação oral de Inglês, painel de negócios e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Os aprovados terão como local de trabalho cidades dos estados de São Paulo e da região Sul do Brasil. As atividades do Programa ocorrerão entre janeiro de 2013 e janeiro de 2015. 

Os candidatos selecionados vão receber salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho. Além disso, os profissionais receberão benefícios como vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros.

Por Ana Camila Neves Morais

O Programa de Trainee 2012 do Grupo AES Brasil, que oferece um total de 18 vagas para profissionais que concluíram o Ensino Superior a partir de dezembro de 2009, ou que concluirão o mesmo até dezembro de 2011, está com inscrições abertas.

Os selecionados irão atuar, por um período de dois anos, nas cidades de São Paulo (14 vagas), Bauru (2 vagas) e Porto Alegre (2 vagas). A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão ofertados.

Para concorrer a uma das vagas você deve ter se formado ou estar se formando em: qualquer engenharia, economia, contabilidade, administração, direito ou tecnologia da informação. Também é preciso ser fluente em inglês.

Os candidatos têm até o dia 16 de setembro de 2011 para se inscrever da seguinte maneira: acessar o site www.aesbrasil.com.br, clicar em 'Trabalhe na AES Brasil' e depois clicar no banner do Programa.

A AES Brasil é uma empresa do setor de gereação e distribuição de energia que atende Estados das regiões sul e sudeste do país.

Por Thiago Martins

A AES Brasil seleciona 20 vagas para trainees, com começo previsto agora em janeiro de 2010. A AES Brasil é formada pelas empresas AES Eletropaulo, AES Sul, AES Tietê, AES Uruguaiana, entre outras.

A grade da programação da AES Brasil também está aberta, com propostas de tutoriais, mini-cursos, oficinas, e grupos de pesquisa.

Portanto, você que deseja ser trainee de uma grande empresa não pode perder tempo. Entre agora no site da companhia e veja se dá tempo de entrar nessa grande oportunidade de ingressar em uma empresa que lhe proporcionará crescimento pessoal e grande vivência do ambiente empresarial.

Otimismo é a base de tudo. Portanto, acessem o site e Boa Sorte.

Por Salete Dias