A ADP Brasil, empresa de grande porte em serviços de softwares, consultoria e treinamentos, está com 9 vagas abertas em um processo seletivo para a sua unidade localizada em São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Auxiliar de Atendimento. Os selecionados irão desempenhar atividades de atendimento ao cliente.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, possuam boa comunicação e tenham bons conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo compatível ao cargo, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, auxílio creche e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail adp@adp.com.br (colocar no corpo do e-mail o nome da vaga desejada).

Por Daniela Almeida da Silva