A Action Line, empresa de grande porte que presta serviços terceirizados no ramo de teleatendimento para grandes marcas, está com o processo seletivo aberto para preencher um número total de 100 vagas para o cargo de Operador de Backoffice, no Estado de São Paulo.

O contratado será responsável em passar informações precisas aos clientes de uma empresa de telefonia com problemas no aparelho telefônico, sendo destinado a cumprir uma carga horária de trabalho de seis horas por dia (meio período), em regime de contratação CLT (efetivo) e em períodos flexíveis (manhã, tarde ou noite).

Os interessados devem possuir, obrigatoriamente, o ensino médio completo (2° grau), ser persuasivo, comunicativo, ter boa dicção verbal, bem como possuir a pronúncia correta da língua portuguesa e ter conhecimentos básicos de informática, principalmente em Microsoft Excel e Microsoft Word.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, entre R$ 530,00 e R$ 730,00 mensais brutos, e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio odontológico e auxílio médico.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do site vagas.infojobs.com.br e preencher todos os campos necessários da página.

Por Daniela Almeida da Silva