A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), entidade filantrópica de Santa Catarina, abriu oportunidades de emprego disponibilizando 247 vagas destinadas a PNEs (Portadores de Necessidades Especiais).

As vagas destinam-se para exercício nos Estados São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Ceará e visam criar oportunidade para todos os níveis de escolaridade. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, para ambos os sexos.

As vagas disponíveis são para as áreas assistencial, operacional e administrativa.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente através de envio de currículo via e-mail para o endereço eletrônico: vagas.pcd@acsc.org.br, contendo no assunto a área de interesse do candidato. O prazo para inscrição é até o dia 3 de maio de 2013.

As oportunidades são exclusivamente para as cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Três Rios (RJ), Paraíba do Sul (RJ), Vitória (ES), Santa Teresa (ES), Juiz de Fora (MG), Petrolina de Goiás (GO), Cáceres (MT) e Fortaleza (CE).

A Associação acredita que o processo seletivo é uma excelente oportunidade para inclusão social para os candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos pela mesma.

Por Jaime dos Santos