Entidade oferece 110 vagas de trabalho em diversas áreas.

É difícil encontrar um emprego nos dias de hoje, ainda mais em tempos de crise. No Acre, por exemplo, a situação não está fácil. A concorrência de pessoas desempregadas só tem a crescer e as empresas preferem não entrar em fase de contratação por conta da crise 2015, que afetou o mercado brasileiro.

Apesar de a crise afetar empresas de nomes, poucas utilizam estratégias para conseguirem driblar esse problema com sucesso. O resultado? Tanto empresas gigantes como pequenas conseguem fugir da crise, trazendo esperança para a vida de muitos brasileiros.

Se você procura por emprego pode comparecer hoje ainda no Sistema Nacional de Emprego do Acre, conhecido como Sine. A entidade oferece 110 vagas de emprego para diversas áreas. Os interessados podem comparecer pessoalmente à instituição para saber mais informações.

Endereço:

O Sistema Nacional de Emprego do Acre – Sine – está localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 1.670, em Rio Branco.

Como conseguir uma vaga de emprego:

O candidato para conseguir uma vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. E se ainda não tiver cadastro na instituição, o indivíduo deve levar os documentos pessoais, como Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de escolaridade, Identidade/CPF, e comprovante de endereço.

É aconselhado que vá ao ambiente na data de hoje, pois as vagas são rotativas. Isso significa que as mesmas podem não estar disponibilizadas para o dia seguinte. Segundo informações, o Sine se responsabiliza por encaminhar até cinco pessoas. É claro, com o perfil solicitado pelo contratante.

Quanto as 5 pessoas enviadas, tudo irá depender da entrevista do empregador. O trabalhador que sai melhor, com certeza, ganhará a vaga. O Sine tem apenas a obrigação de enviar os candidatos para que o empregador possa escolher qual vai preencher a vaga.

Tire suas dúvidas:

Nos dias de hoje, perder tempo é perder dinheiro. Caso queira saber se a vaga ainda está disponível, o indivíduo pode entrar em contato com a instituição pelo telefone 0800 647 8182.

Por Flavinha Santos

Oportunidades foram abertas com a parceria entre o Iapen, a Sesacre e a SGA. A contratação será de 20 profissionais que deverão desempenhar funções na área de saúde prisional do estado do Acre.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) e a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), do estado do Acre, anunciaram no início desta semana que estarão promovendo a realização de um processo seletivo simplificado.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o período de atendimento aos candidatos interessados já se encontra em aberto. Este processo seletivo tem como principal finalidade efetuar a contratação de um total de 20 profissionais que deverão desempenhar suas funções na área de saúde, mas especificamente no setor de atenção básica à saúde prisional.

Veja os principais detalhes:

Os profissionais que vierem a ser selecionados e contratados deverão receber remunerações iniciais que oscilam entre as cifras de R$ 1.020 e R$ 8.160. Além disso, esses profissionais ainda terão direito à gratificação por risco.

Conforme as informações constantes no edital, as ofertas de emprego são as seguintes: oito vagas para Técnicos em Enfermagem, um Fisioterapeuta especialista em RPG e um Nutricionista, um Odontólogo, um Farmacêutico Bioquímico, três Enfermeiros, duas vagas para Microcopista, duas para Auxiliar em Saúde Bucal e uma para Auxiliar de Farmácia.

É importante destacar que existem oportunidades de emprego para profissionais que contam com formação de nível superior, médio e também para pessoas que se declararem portadoras de necessidades especiais.

Saiba mais:

Além das oportunidades de emprego para provimento ainda estão sendo disponibilizadas 20 vagas. Porém, neste caso é para a formação de cadastro de reservas. Dentre as funções que terão reserva estão Médico e Técnico de Laboratório com exigência de nível médio neste último caso.

Com relação à carga de trabalho temos a seguinte informação: para funções de nível superior será de 30 horas por semana e para o nível médio, de 40 horas.

Participação:

O período de atendimento aos candidatos que atenderem os requisitos exigidos em edital poderão se inscrever até o dia 27 de agosto de 2015. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado nos seguintes sites eletrônico: www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br. Não haverá a cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será composta de diversas etapas sendo que a primeira delas será a avaliação curricular.

Por Denisson Soares

Mais uma vez você que mora na cidade de Rio Branco (AC) poderá se inscrever para as ofertas de emprego que estão sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade.

Conforme for descrito pelo órgão de atendimento ao trabalhador, no dia 19 de dezembro de 2013 foram abertas cerca de 137 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades que estão abertas são para atuar nas seguintes funções: Churrasqueiro, Coletor de Lixo, Consultor de Vendas, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro do Serviço Doméstico, Cozinheiro Geral, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Empregado Doméstico Faxineiro, Garçom, Mecânico de Motocicletas, Motorista de Carro de Passeio, Operador de Caixa, Panfleteiro, Pedreiro, Pizzaiolo, Promotor de Vendas, Saladeiro, Serralheiro, Servente de Limpeza, Supervisor de Vendas Comercial, Vendedor de Serviços, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Recepcionista Secretária, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Assistente de Logística de Transporte, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Linha de Produção, Babá e Carpinteiro.

Saiba que essas vagas são para início imediato e os aprovados e contratados vão ser registrados em carteira desde o primeiro dia de trabalho.

As empresas contratantes oferecem salário compatível com o mercado. Além disso, os profissionais receberão benefícios como assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, assistência médica, auxílio creche (para algumas vagas), entre outros atrativos.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, saiba que o seu currículo deve ser cadastrado pessoalmente no Sine de Rio Branco, órgão que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 1670, no Centro da cidade.

O atendimento é feito em dias úteis, das 08:00 às 18:00. Vale lembrar que todos os candidatos precisam levar os documentos pessoais para se cadastrar. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone 0800 647 8182.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 6 de dezembro de 2013, novas oportunidades de emprego foram divulgadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) que fica na cidade de Rio Branco, localizado no Acre. O objetivo principal é encontrar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas de emprego oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Auxiliar de Escritório Geral (2 vagas), Assistente de Logística de Transporte (1 vaga), Auxiliar de Linha de Produção (10 vagas), Assistente de Vendas (1 vaga), Auxiliar de Garçom (2 vagas), Auxiliar de Cozinha (1 vaga), Cozinheiro dos Serviços Domésticos (1 vaga), Carpinteiro (42 vagas), Costureiro de Roupas – Confecção em Série (2 vagas), Cozinheiro Geral (1 vaga), Consultor de Vendas (1 vaga), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (8 vagas), Empregado Doméstico Faxineiro, (1 vaga), Empregado Doméstico Diarista (1 vaga), Operador de Negócio (1 vaga), Pedreiro (48 vagas), Panfleteiro (1 vaga), Promotor de Vendas (2 vagas), Supervisor de Venda Comercial (1 vaga), Saladeiro (1 vaga), Servente de Limpeza (1 vaga), Vendedor Interno (4 vagas), Vendedor Pracista (2 vagas) e Vendedor de Serviços (5 vagas).

Os aprovados e contratados para atuar em uma dessas funções vão receber um salário compatível com o mercado, além de benefícios como auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Além de tudo isso que já foi mencionado, vale ressaltar que algumas dessas vagas são direcionadas para pessoas que não possuem experiência e para candidatos que possuem necessidades especiais.

Compareça o quanto antes no Sine de Rio Branco (Avenida Getúlio Vargas, n°1.670) e faça o cadastro do seu currículo.

O atendimento é feito sempre em dias úteis, a partir das 08:00 da manhã. Caso você queira ter mais informações sobre essas vagas, ligue para o telefone 0800 647 8182.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você mora no estado do Acre, próximo a cidade de Rio Branco, e está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento o Sistema Nacional de Emprego acaba de fazer a divulgação da abertura de 62 novas vagas de trabalho, na qual elas estão sendo direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

As principais vagas são para atuar nos cargos de: Atendente de telemarketing (1 vaga), Auxiliar de pizzaiolo (1 vaga), Auxiliar de padeiro (1 vaga), Auxiliar de cozinha (3 vagas), Auxiliar de seguros (2 vagas), Babá (1 vaga), carpinteiro (8 vagas), Caseiro (1 vaga), Consertador de pneus (1 vaga), Empregado doméstico nos serviços gerais (6 vagas), Empregado doméstico diarista (1 vaga), Entregador de gás (ajudante de caminhão, 1 vaga), Garçom (7 vagas), Gerente comercial (1 vaga), Mecânico de motocicletas, (1 vaga), Operador de patrol (niveladora, 1 vaga) Padeiro (6 vagas), Recepcionista secretária (1 vaga), Saladeiro (1 vaga) Serralheiro (1 vaga) Servente de obras (14 vagas), e Vendedor interno (2 vagas).

Os aprovados e contratados através do processo seletivo vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe no mercado.

E se você tem interesse em uma dessas oportunidades, saiba que será possível fazer o cadastro de seu currículo comparecendo pessoalmente no Sine de Rio Branco. O órgão fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, n°1670, centro.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, e isso faz com que sua chance aumente ainda mais.

Para saber se a vaga de seu interesse ainda está disponível ligue para a central de atendimento do Sine de Rio Branco. O telefone é 0800 647 8182.

Através desse número você poderá ter também informações sobre atualizações de vagas. Ligue ou compareça pessoalmente com os seus documentos.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) fez a divulgação de novas vagas ontem, dia 26 de setembro de 2013, e se você está desempregado, veja abaixo a relação das vagas que mais se destacam:

Assistente administrativo, Auxiliar de depósito, Auxiliar de linha de produção, Auxiliar de seguros, Caseiro, Conferente de carga e descarga, Conferente de serviços bancários, Consertador de pneus, Cozinheiro de restaurante, Cozinheiro do serviço doméstico, Cozinheiro geral, Digitador, Empregado doméstico nos serviços gerais, Empregado doméstico diarista, Encanador industrial, Garçom, Gerente de loja e supermercado, Manicure, Masseiro (massas alimentícias), Mecânico de automóveis e caminhões, Mecânico de injeção eletrônica, Mecânico de manutenção e eletricista, Mecânico de veículos, Motoboy, Motorista de caminhão, Motorista de carro de passeio, Operador de caixa, Operador de empilhadeira, Operador de retro-escavadeira, Operador patroleiro, Padeiro, Recepcionista atendente, Reparador de telefone, Soldador, Vendedor de serviços, Vendedor interno e vaga de Vendedor pracista.

São 63 vagas para diversas áreas, na qual algumas delas não exigem experiência profissional, sendo uma excelente proposta para as pessoas que estão procurando o seu primeiro emprego.

O Sine envia 5 candidatos com o perfil desejado pela empresa, e caso você queira se candidatar compareça na Avenida Getúlio Vargas, n°1670, em Rio Branco das 08:00 às 17:00. Leve seus documentos pessoais.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Estão sendo disponibilizadas 51 vagas de emprego pelo Sistema Nacional de Emprego do Acre. As vagas são para a capital, Rio Branco.

As oportunidades oferecidas são para diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade.

Quem quiser se candidatar e concorrer a uma das oportunidades deverá comparecer no Sine de Rio Branco, localizado na Avenida Getúlio Vargas nº 1670, na capital, munido de documentos pessoais como carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de endereço e de escolaridade.

As vagas que estão sendo oferecidas são para os cargos de: analista de recursos humanos,babá, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, salgadeiro, vendedor de serviço, motorista entregador, motorista de caminhão, manicure, forneiro de olaria, oficial de serviços gerais de manutenção de edificações, técnico de enfermagem, vendedor pracista, técnico em segurança do trabalho, faturista, empregado doméstico diarista, eletricista de instalações de veículos automotores, entre outros.

No decorrer da semana poderão aparecer mais vagas, tudo depende das empresas e da disponibilidade no dia. Por isso para saber mais acerca das vagas e dos cargos que estão em aberto recomenda-se que o interessado entre em contato pelo telefone 0800 647 8182.

Por Melina Menezes

O TJ-AC (Tribunal de Justiça do Acre) abre edital para realização de processo seletivo que visa a admissão de estagiários, graduandos dos cursos de: Bacharelado e Tecnólogos em Administração, Letras, Ciências Contábeis, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais para atuação junto a Comarca de Manoel Urbano.

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 20 de agosto de 2013 em caráter presencial, comparecendo na sala da Diretoria do Foro, situada no Fórum Des. Vieira Ferreira, Rua Cunha Vasconcelos, nº. 689, Centro, o horário de atendimento é das 09:00h as 13:00h e das 15:00h as 17:00h. Para formalizar o período de inscrição é necessária a doação de 1 KG (um quilo) de alimento não perecível, exceto sal que será doado às Pastorais da Criança de Manoel Urbano.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data prevista para o dia 29 de agosto de 2013, às 14:00h. O local de aplicação será a sala do Tribunal de Júri do Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, situado na Rua Mendes Araújo, s/nº., Bairro São José.

Os aprovados na seleção contarão com bolsa auxílio fixado no valor de um salário mínimo, bem como auxílio transporte, atendimento médico, odontológico, psicológico e fisioterápico.

Por Jaime Santos

O Sebrae/AC – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo destinado à contratação imediata de 16 profissionais e composição de cadastro de reservas com 160 nomes.

As chances são para candidatos com Nível Médio e Superior, sendo que as remunerações iniciais variarão entre R$ 1.837,54 e R$ 3.196,37.

As vagas contemplam os cargos de: Assistente Administrativo, Analista Jurídico, Analista Administrativo, Analista de Auditoria, Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação e Analista de Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos. As oportunidades aqui mencionadas podem sofrer alterações a qualquer momento do dia.

Dentre os requisitos, além da comprovação da escolaridade, será necessário apresentar documentos que comprovem no mínimo seis meses de experiência, certificado de quitação eleitoral e militar, bem como, documentação pessoal que confirma a idade maior que 18 anos. Cumpre salientar que a cota de 5% das vagas será reservada a portadores de necessidades especiais.

O certame se dará em duas fases, que consistirão na realização de Prova Escrita de Conhecimentos Gerais e Específicos, além de Redação. Ambas as avaliações foram agendadas para o dia 02 de dezembro de 2012.

Os interessados em concorrer, deverão se inscrever até o dia 04 de novembro de 2012, pela internet, no site www.ibeg.org.br. O valor do investimento será de R$ 60,00 ou R$ 90,00, variando conforme o nível de ensino.

Outros detalhes estão disponíveis na página www.ibegconcursos.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira

Vagas abertas em processo seletivo público da Prefeitura de Sena Madureira, no Acre. São 10 oportunidades, distribuídas entre as funções de monitor e apoio para o PETI, orientador e apoio para o PROJOVEM, com vencimentos na ordem de R$ 600,00.

Os interessados poderão se inscrever diretamente na Secretaria Municipal de Cidadania, que fica situada na Avenida Avelino Chaves, 1159, Centro de Sena Madureira (ponto de referência: em frente ao INSS).

O período de inscrições começou no dia 23 de agosto de 2011 e vale ressaltar que não será cobrado dos candidatos qualquer valor referente a taxa de inscrição.

Não haverá aplicação de provas objetiva, prática ou de títulos, pois a avaliação dos candidatos será feita por análise de currículo e entrevista.

A partir da data de homologação dos resultados finais é iniciado o período de vigência do certame, que é de um ano, sendo passível de prorrogação para igual período, desde que justificado pela Administração Municipal.

Por Alberto Vicente Silva