A ACIC (Associação Comercial de Campinas), uma entidade empresarial presente no mercado há 92 anos, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Foram disponibilizadas 6 vagas para atuar na área de Aquisição de Novos Negócios.

Para participar do processo seletivo é preciso que os candidatos sejam recém-formados em cursos da área de Gestão.

A Associação está em busca de candidatos com perfil empreendedor, que tenham foco no cliente e que sejam comprometidos com resultados.

Para participar do processo seletivo é preciso realizar um cadastro no site www.acic.bz, até o dia 17 de maio.

A seleção será composta das seguintes etapas: avaliação de currículos, dinâmica de grupo, painel com preparação prévia de material e entrevistas individuais.

O programa de trainee terá duração de 2 anos e o início das atividades está previsto para o dia 10 de junho.

Por Luana Lima

A Acic – Associação Comercial e Industrial de Campinas, no Estado de São Paulo, acaba de anunciar a abetura do seu Programa de Trainee 2013. As vagas são para profissionais recém-formados na área Administrativa e afins. A empresa contratante está buscando candidatos com perfil empreendedor, senso de liderança, iniciativa e comprometimento com resultados.

Os trainees receberão pagamentos compatíveis com os salários praticados no mercado paulista. Além disso, receberão benefícios importantes como: vale transporte e vale refeição. As jornadas laborais serão de 44 horas por semana.

Os interessados devem se cadastrar no site da Acic, até dia 02 de dezembro de 2012. As etapas do processo seletivo serão cumpridas entre 03 e 14 de dezembro de 2012. Os aprovados na seleção participarão de cursos, treinamentos, viagens para o exterior, dentre outras premiações e incentivos.

A depender do desempenho, após dois anos de participação no programa, totalizando 140 horas, os melhores trainees poderão ser efetivados. Os dois anos começaram a ser contados a partir de janeiro do próximo ano.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso por parte da Acic.

Por Larissa Mendes de Oliveira