A Acesso Digital, empresa que trabalha com digitalização de documentos, está selecionando 06 profissionais para atuarem em diferentes áreas. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo (SP).

Confira as vagas:

Executivo de Vendas: É necessário ter concluído o Ensino Superior e possuir carro para deslocar-se até os clientes. Além disso, é desejável que o profissional possua experiência na comercialização de processos e/ou software ERP e tenha conhecimentos em Workflow.

Analista de Marketing: É necessário ter concluído o Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou Administração com ênfase em Marketing. Além disso, é desejável que o candidato tenha experiência na área de Marketing e possua conhecimentos técnicos em Sistemas Operacionais de Informática, Internet e Pacote Office.

Analista Programador Sênior: É necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Superior em áreas relacionadas a TI. Além disso, é desejável que o profissional possua experiência em Programação Web (ASP .NET, JavaScript, CSS, HTML, Web Services, HTTP e Ajax).

Analista de Suporte Técnico (SAC): É necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Superior em áreas relacionadas a TI. Além disso, é desejável que o candidato possua experiência em suporte na área de tecnologia e tenha conhecimentos técnicos em Sistemas Operacionais de Informática, Internet e Pacote Office.

Recepcionista: É necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Superior, independente da área. É desejável que o candidato possua habilidades em rotinas administrativas e tenha conhecimentos técnicos em Sistemas Operacionais de Informática, Internet e Pacote Office.

Assistente de Operações: É necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Superior em áreas relacionadas a TI. Além disso, é desejável que o profissional possua experiência na área de relacionamento com o cliente e tenha conhecimentos técnicos em Sistemas Operacionais de Informática, Internet e Pacote Office.

O valor da remuneração não foi divulgado. A empresa oferece também benefícios como vale refeição, vale alimentação e assistência médica e odontológica.

Os contratados trabalharão de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Para participar da seleção é necessário acessar a página da Acesso Digital.

Por Rafaela Fusieger

A Acesso Digital, empresa que surgiu no mercado com o intuito de avançar o processo de digitalização de documentos no Brasil, abre processo de seleção buscando profissionais no mercado de trabalho para atuar na cidade de Campinas(SP).

Para participar como requisito é necessário ensino superior em curso em áreas de administração, ou graduação na área de informática. É necessário conhecimentos técnicos em sistemas operacionais, Pacote Office e internet. É necessário também possuir veículo próprio.

Os selecionados irão prestar serviço de digitalização de documentos em escritórios de advocacia, contábeis, entre outros.

Para participar do processo basta encaminhar currículo na página da Acesso Digital na área trabalhe conosco.

Por R.D.

A empresa Acesso Digital, que atua na área de digitalização de documentos, está com vagas de emprego abertas para os cargos de assistente de suporte e implantação e executivo de vendas, para atuar na sua sede, que fica na cidade de São Paulo, e nas filiais de Campinas (SP) e Recife (PE).

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior nas áreas de administração e tecnologia. Outros pré-requisitos são: ter experiência na área, possuir carro próprio e ter conhecimentos de informática.

Os salários oferecidos são de R$1,2 mil, para o cargo de assistente, e R$ 2 mil, para o de executivo, que também recebe comissão. Ambos cargos contam com benefícios como: assistência médica, vale refeição e ajuda de custo. Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessário cadastrar seu currículo no site da Acesso Digital.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins