A Accor, empresa que atua na área hoteleira, abriu 82 postos de trabalho para selecionar funcionários no Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais e Maranhão.

As vagas oferecidas são para contratação de: chefe de cozinha, gerente de restaurante, chefe de recepção, governanta, chefe de manutenção, assistente de gerente, arrumador, assistente de reservas e alimentos & bebidas.

Há vagas também para: arrumador, recepcionista, mensageiro, analista de treinamento, auxiliar de manutenção, supervisor de andares, roupeiro, telefonista e também auxiliar administrativo. As demais vagas podem ser conferidas pelo site https://jobs.accor.com, mesmo endereço para se candidatar aos postos de trabalho.

Ao todo serão 53 em São Paulo, 8 para o estado de Minas Gerais, 2 para o Paraná, 7 para o Rio de Janeiro, 9 para o Rio Grande do Norte e outras 3 no Amazonas e por fim, uma no Distrito Federal e outra para o Maranhão.

Os contratos serão feitos com base no Regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Além do salário mensal, os contratados contam com benefícios como: assistência médica e odontológica, alimentação, vale-transporte e ainda seguro de vida.

Por Flaviane Oliveira

A AccorRH, que atua no recrutamento e seleção de profissionais, está selecionando currículos para 1.000 vagas na função de operador de telemarketing (ativos e receptivos). Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo, nas regiões da Barra Funda, Paulista, Liberdade e República. As contratações serão em regime CLT e a carga horária diária é de 6h20. Remuneração e benefícios não foram divulgados.

As exigências para concorrer às vagas são: idade mínima de 18 anos, noções básicas de informática, boa dicção, boa argumentação, entre outros pré-requisitos. Com relação à escolaridade, é preciso que o candidato tenha ensino médio completo ou que esteja cursando a partir do 2º ano do ensino médio. 

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a AccorRH através dos telefones (11) 4305-0788 ou (11) 4305-0789, e falar com Alexandre Carvalho. Quem preferir pode comparecer a uma das unidades da empresa na capital paulista, localizadas nos seguintes endereços: Avenida Moema, 300, 10º andar, cj 103, Moema; Rua José Bonifácio, 29, 8º andar, cj 83, Centro; e Rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, 587, térreo, São Matheus. É preciso levar carteira de trabalho, identidade, CPF e certificado de reservista (para os homens).

Por André Gonçalves

A área de vendas pelo telefone e outras funções relativas ao telemarketing estão em alta no país, que vive um período de aquecimento econômico. Por isso, as empresas precisam cada vez mais desse tipo de profissionais. Segundo a ABT (Assoc. Bras. De Telesserviços) 320 vagas devem ser abertas por dia no país este ano. Só a empresa AccorRH acaba de anunciar a abertura de 400 vagas para operadores de telemarketing ativo e receptivo.

As vagas são uma ótima chance para quem nunca trabalhou, pois as empresas não exigem experiência prévia na função. Os únicos requisitos são: boa dicção, conhecimentos básicos de informática e, pelo menos, estar cursando o último ano do Ensino Médio.

Interessados em participar do processo seletivo na AccorRH, podem se dirigir ao seguinte endereço: av. Moema, 300 – cj 10 – SP, e falar com Alexandre ou Aurinete. O horário de atendimento é das 9 da manhã às 5 da tarde, de segunda a sexta-feira.

Por Maximiliano da Rosa

Trabalhando no ramo de seleção e recrutamento de mão de obra, a Accor Rh, abriu processo seletivo para preencher 400 oportunidades de trabalho.

As chances, destinadas para atuação em São Paulo, são para o cargo de operador de telemarketing (ativo e receptivo). Os selecionados irão trabalhar em empresas que atuam na área de telefonia.

Para ser um dos candidatos, você deve ter 18 anos ou mais, nível médio completo (ou estar cursando), boas noções de informática e também boa dicção.

Caso você seja um dos aprovados, poderá ter um contrato regido pela CLT, além de benefícios como assistência médica, facilidades em cursos de informática e idiomas, premiações em dinheiro, entre outros.

Para se cadastrar nesta oportunidade, vá até a Av. Moema, n° 300, no conjunto 103, em dias úteis no horário das 09h até às 17h e fale com o Alexandre ou a Aurinete.

Leve seus documentos importantes, como CPF, RG, Carteira de trabalho e de reservista, neste caso para homens.

Por Oscar Ariel

Quem está a procura de emprego neste final de ano, não pode perder a chance de participar do processo de seleção da empresa de gestão de benefícios e recrutamento Accor RH. A seleção visa a contratação de 300 novos profissionais, que deverão atuar em uma empresa do segmento de publicidade em São Paulo.

As oportunidades estão direcionadas ao cargo de operador de Call Center.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão ser maiores de 18 anos, além de estar cursando o ensino médio. Ressalte-se que não é necessário ter experiência na área.

Para participar os candidatos deverão agendar uma entrevista. Para tanto é necessário ligar para o número (11) 5012-7651 para agendar a sua entrevista com Suélem.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site: www.accorrh.com.br.

Por Milena Leite.

O Grupo de Hotéis Accor estará inaugurando 10 novos empreendimentos em 2009, o que deve gerar 625 empregos, principalmente para os cargos de Arrumadeira, Atendente de Hospedagem e Garçom, embora também existam vagas nas áreas de gerência.

As unidades inauguradas em 2009 se localizarão nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Santos/SP, Aracaju/SE, Belém/PA, Goiânia/GO, Macapá/AP, Maceió/AL, Poços de Caldas/MG e Uberlândia/MG.

Interessados podem procurar os hotéis em construção e/ou cadastrar seus currículos no endereço www.accorjobs.com.