A empresa multinacional Acciona Concessões, atuante no segmento da construção civil, abriu um novo processo de seleção com a oferta de vagas na cidade de São Paulo. As chances existentes no certame contemplam o cargo de Recepcionista e os selecionados atuarão no Bairro Vila Olímpia.

Os contratados no certame serão responsáveis por recepcionar e controlar a entrada de visitantes, realizar ligações, protocolar, mandar e receber documentos, redigir e enviar e-mails, atender e transferir telefonemas, controlar o uso das salas e agendar os espaços de reuniões, controlar o uso dos crachás e os acessos ao imóvel, receber notas fiscais, estabelecer contato com empresas terceirizadas, dentre outras funções típicas do cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino Médio Completo, ter boa comunicação, ser organizado, saber trabalhar em equipe, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter disponibilidade de horários e dominar o pacote Office.  Experiência anterior na função não é um requisito obrigatório, porém será considerada como diferencial no processo seletivo.

Os contratados terão direito a carteira assinada, salário mensal atrativo, assistência médica, assistência odontológica, tíquete refeição, seguro de vida em grupo, vale-transporte, dentre outros benefícios adicionais. Vale destacar que as jornadas de trabalho serão cumpridas das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados nas vagas de emprego acima relacionadas devem cadastrar o currículo profissional até o dia 15 de novembro, pela internet, no endereço eletrônico www.rodoviadoaco.com.br.

Lembre-se de que as propostas citadas aqui podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a contratante: Trata-se da empresa responsável pela administração, manutenção, recuperação e operação de 200,4 quilômetros da BR 393/RJ, desde a Divisa MG/RJ até o entroncamento com a Via Dutra  BR-116, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A Acciona Concessões Rodovia do Aço tem sede na Rodovia BR-393 Km 233/600, nº 61.701, Carvalheira, Vassouras/RJ. O telefone da companhia é  55 (24) 2491-9600.

Por Larissa Mendes de Oliveira