Estão disponíveis 70 oportunidades de trabalho que a rede de academias do Rio de Janeiro, a Body Tech, está oferecendo. O cargo que está sendo oferecido no processo de seleção é o de professor de educação física.

Os selecionados irão trabalhar na nova unidade que será inaugurada na Barra da Tijuca.

Para concorrer uma das vagas, é necessário apresentar experiência em fitness, atividades aquáticas e também em educação e recreação infantil.

O candidato deve enviar o currículo profissional, até o dia 01 de junho de 2011, para o endereço selecao@abodytech.com.br.

No dia 03 de junho está marcada uma prova para todos os candidatos.

Após a prova, no dia 10 de junho, a empresa irá fazer uma entrevista onde os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: diploma em licenciatura de Educação Física (original e cópia), histórico escolar e cópia da carteira do CREF (com comprovante de pagamento de 2011).

Para conferir mais informações acesse o site da Body Tech.

Por Oscar Ariel

Abertas 30 vagas de estágio para estudantes graduandos da área de Educação Física em 12 unidades da Academia A! Body Tech, no Rio de Janeiro. O processo seletivo contempla alunos que estejam cursando entre o 5º e o 7º período do ensino superior. As vagas são direcionadas aos setores de musculação e exercícios aquáticos da academia.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos sejam aprovados nas seguintes etapas: prova teórica no dia 7 de julho de 2010; treinamento prático e teórico com os profissionais da academia e prova final no dia 28 de julho de 2010. Participe e garanta as horas de estágio do seu currículo!

Por Camila Porto de Camargo