Estão disponíveis 70 oportunidades de trabalho que a rede de academias do Rio de Janeiro, a Body Tech, está oferecendo. O cargo que está sendo oferecido no processo de seleção é o de professor de educação física.

Os selecionados irão trabalhar na nova unidade que será inaugurada na Barra da Tijuca.

Para concorrer uma das vagas, é necessário apresentar experiência em fitness, atividades aquáticas e também em educação e recreação infantil.

O candidato deve enviar o currículo profissional, até o dia 01 de junho de 2011, para o endereço selecao@abodytech.com.br.

No dia 03 de junho está marcada uma prova para todos os candidatos.

Após a prova, no dia 10 de junho, a empresa irá fazer uma entrevista onde os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: diploma em licenciatura de Educação Física (original e cópia), histórico escolar e cópia da carteira do CREF (com comprovante de pagamento de 2011).

Para conferir mais informações acesse o site da Body Tech.

Por Oscar Ariel

Uma ótima opção para quem ainda está estudando e procura uma oportunidade de emprego ou estágio é procurar sites de emprego. Neles as possibilidades de encontrar uma vaga em uma grande empresa é bem maior.

A rede de academias Body Tech que atua em São Paulo e no Rio de Janeiro, está disponibilizando 220 vagas. Sendo, 160 vagas para estagiários atuarem em uma das 13 unidades situadas no Rio de Janeiro e 60 vagas para São Paulo.

Para o preenchimento das vagas é necessário que os candidatos estejam cursando no mínimo o quinto período do curso de educação física, além de conhecimento em informática e que sejam pessoas dinâmicas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o seguinte endereço de email: selecao@abodytech.com.br. Boa sorte.

Por Milena Evelyn

A rede de academias Body Tech inaugurará mais uma unidade na cidade do Rio de Janeiro no mês de setembro de 2010. Para a nova academia, que será localizada no bairro do Leblon, estão abertas 40 vagas de trabalho para professores de educação física e estagiários.

Candidatos ao cargo de educador físico devem ter ensino superior completo na área e registro no Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro (CREF/RJ). Já os estagiários devem estar cursando entre o terceiro e penúltimo períodos do ensino superior.

Interessados têm até a próxima segunda-feira, dia 23 de agosto de 2010, para enviar seus currículos para o e-mail: selecao@abodytech.com.br. As provas teóricas acontecem no dia 27 de agosto de 2010 no CREF/RJ. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins