A FSB, uma agência do setor de comunicação corporativa, continua com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014, que visa desenvolver e formar uma geração de novos talentos, aplicando o conhecimento de suas formações às atividades de comunicação.

Estão sendo oferecidas 8 vagas para a função de trainee distribuídas da seguinte forma:  3 vagas para a unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro / RJ, 2 para Brasília / DF, e 3 para o escritório de São Paulo / SP.

Podem participar do programa candidatos que atendam a alguns requisitos, como ter concluído nível superior em Direito, Marketing, Administração de Empresas, Economia e Ciências Sociais (Ciência Política), entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além disso, é necessário possuir conhecimento avançado em língua inglesa; bons conhecimentos no pacote Office (principalmente em Word, PowerPoint e Excel); ter características, como criatividade, dinamismo, gosto por trabalho em equipe e senso de responsabilidade; e estar atento às necessidades do cliente.

O processo seletivo é constituído pelas etapas eliminatórias e classificatórias de Inscrições, Análise Curricular, Testes online, Prova presencial de redação, Testes situacionais presenciais, Entrevistas e Processo de admissão.

As atividades que compõem o programa são as seguintes: Integração e ambientação, Imersão em áreas do negócio, Avaliações periódicas e reunião de acompanhamento, Vivência prática orientada por tutores, e Realização de projeto final. 

O Programa de Trainee terá duração de 12 meses, e durante esse período, cada trainee terá um escopo de ações relacionadas a sua área de formação focada no atendimento às necessidades do negócio da empresa.

A remuneração, benefícios e início do programa serão divulgados pela empresa durante as etapas presenciais do processo de seleção.

Quem quiser concorrer a uma das vagas e obter mais informações sobre a companhia, deve acessar o endereço eletrônico www.fsb.com.br. O prazo para se candidatar vai até o dia 28 de abril de 2014.

Por Andrea Gomes