O Sam´s Club, clube de compra integrante do grupo Walmart Brasil, está promovendo um processo de seleção visando recrutar 53 novos colaboradores. As vagas são para lojas instaladas no Estado de São Paulo.

As vagas em oferta contemplam os cargos de  Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Repositor de Mercadoria, Fiscal de Prevenção de Perdas, Fiscal de Segurança Alimentar, Açougueiro,  Confeiteiro e Padeiro. Segundo a contratante, os salários iniciais e os benefícios complementares serão compatíveis com cada função.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade a partir de 18 anos, possuir o nível médio completo, saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser comunicativo, saber lidar com o público e ter fácil acesso ao local de trabalho.

O processo de seleção será composto por prova escrita de matemática,  português e redação, além de contar com etapas que envolvem entrevistas, painéis de negócios, dinâmicas de grupo, treinamento teórico e exames médicos. Vale lembrar que todas as etapas serão cumpridas nas unidades Sam´s Club contratantes.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até a data limite de 26 de abril de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Coca-Cola FEMSA (Fomento Econômico Mexicano) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013, que visa selecionar profissionais com alto potencial para atuar nas áreas de Recursos Humanos, Supply Chain, Administração e Finanças, Comercial, Planejamento Estratégico, Direito e Marketing.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter concluído curso superior, entre junho de 2011 e julho de 2013, nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, ou Relações Públicas), Engenharia (todas as especialidades), Marketing, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia, Estatística, Psicologia ou Direito. Além disso, exige-se nível avançado em língua inglesa (desejável Espanhol); bons conhecimentos no Office (Excel, Word e PowerPoint); disponibilidade para residir em outra cidade, Estado ou país, e para viagens.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o praticado no mercado. 

Os locais de trabalho são no Brasil, Argentina, México, Colômbia e Venezuela, a depender da área pretendida. 

A duração do Programa é de 18 meses, e durante esse período os trainees passarão por treinamentos intensivos, desafios exclusivos na área de especialização, experiência multicultural (através de projetos internacionais), e rápido desenvolvimento.

As inscrições seguem abertas até o dia 1º de maio, através do site da Cia de Talentos.

Por Andrea Gomes