A grande empresa Ability, que atua na prestação de serviços de Trade Marketing, está promovendo uma seleção destinada ao preenchimento de 12 vagas de trabalho no município de Campinas, em São Paulo.

As oportunidades são exclusivas para o cargo de Assistente de Atendimento, sendo que os recrutados atuarão diretamente na assistência aos clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas, preenchendo formulários, dentre outras atividades pertinentes à função.

Para concorrer às vagas em aberto, é necessário ter o nível médio completo, no mínimo 18 anos de idade, flexibilidade de horários para trabalhar em período integral, ser comunicativo, ter espírito de equipe, demonstrar conhecimentos básicos em informática, ser organizado, comprometido e dinâmico.

Segundo a contratante, os aprovados trabalharão em regime celetista, recebendo salários variáveis entre R$ 650,00 e R$ 800,00. Vale acrescentar que além dos salários, os profissionais contarão com benefícios importantes, como assistência odontológica, vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, premiações, auxílio-creche, ajuda de custo e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo profissional para o e-mail carolina@abilityrh.com.br, ou se cadastrar na página www.abilitytrademarketing.com.br, no link ''Trabalhe Conosco''.

Ao longo do dia as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a critério da Ability.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Ability Comunicação Integrada está com um processo seletivo para contratação de um número total de 8 vagas, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A empresa é parceira do Grupo Contax e está no mercado no ramo de marketing e comunicação.

As vagas apresentadas referem-se ao cargo de promotor de vendas, para oferecer serviços de suporte ao PDV, atendimento ao consumidor, aumentar a visibilidade dos produtos, positivação de material de merchandising, entre outros relacionados ao cargo.

Para participar da seleção, é preciso que todos os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e aos sábados, meio período, boa comunicação, criatividade, facilidade de relacionamento, habilidade para lidar com o público e conhecimentos em informática.

Além de uma remuneração equivalente a R$ 750,00 e R$ 1.000,00 mensais, a empresa ainda oferece benefícios adicionais, como: vale transporte, vale refeição de R$ 11,00 por dia, vale alimentação no valor de R$ 53,72 por mês, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo estão no site da empresa, através do link http://www.abilitytrademarketing.com.br/pt/index.html  em ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva