A Assessoria Brasileira de Empresas (ABE) está realizando um processo de seleção onde oferece 9 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas se referem ao cargo de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão executar funções de escritório, efetuar cadastros de empresas conveniadas e assessoradas, realizar o atendimento telefônico, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, inclusive os portadores de necessidades especiais. Alguns requisitos serão exigidos para a admissão, tais como o ensino médio completo, vivência anterior na área administrativa, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos no Pacote Office.

Os contratados receberão uma remuneração fixa compatível com o cargo, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail atendimento@abe.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva