A ABBR – Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação anunciou essa semana que iniciará o processo de seleção destinado ao recrutamento de 25 jovens trainees na área de Saúde e Serviço social.

As inscrições estarão abertas a partir de primeiro de novembro de 2012 e poderão ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.abbr.org.br, especificamente na página “Centro de Estudos“. Para efetivar a candidatura, é necessário que o currículo atualizado e o histórico escolar sejam enviados através do e-mail bolsista@abbr.org.br.

Só poderão participar do certame, candidatos que tenham concluído a graduação no período compreendido entre julho de 2009 e julho de 2012, nas áreas acadêmicas de : Serviço Social, Fonoaudiologia, Psicologia ou Fisioterapia .

A seleção compreenderá as seguintes fases: análise curricular, avaliação do histórico escolar, exame de redação, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Segundo a ABBR, os resultados definitivos serão veiculados no dia 20 de dezembro de 2012 e os aprovados começarão a trabalhar a partir de 02 de janeiro de 2013.

Os profissionais contratados contarão com bolsa auxílio de R$ 780,00 por mês, além de outras vantagens como: vale transporte, ajuda de custo, vale refeição, assistência médica e muito mais.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação) está com uma seleção aberta para a escolha de aproximadamente 25 novos trainees.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 01 de novembro de 2012, por meio de um cadastro no site www.abbr.org.br (clicar no ícone “Centro de Estudos”). Além do cadastro, é necessário que os candidatos enviem o histórico escolar para o e-mail bolsista@abbr.org.br.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os interessados tenham finalizado a graduação no período entre julho de 2009 e julho de 2012, nos cursos de Serviço Social, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Fisioterapia ou Psicologia.

O processo de seleção contará com análise de currículo, análise de histórico escolar, provas de redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os resultados finais serão divulgados no dia 20 de dezembro de 2012.

Os selecionados irão iniciar as suas atividades no dia 02 de janeiro de 2013.

Os profissionais selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 779,00, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, ajuda de custo, assistência médica, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais