A ABB, empresa líder em tecnologia de energia e automação, está fazendo a contratação de um novo Assessor Técnico, sendo essa uma oportunidade para jovens talentos que tenham disponibilidade para atuar na região de Sorocaba (SP).

A empresa deseja que os interessados tenham formação técnica ou estejam cursando Engenheira, sendo essencial ter experiência comprovada na função e possuir conhecimentos no Pacote Office.

Os contratados irão realizar a atualização de documentos técnicos de engenharia, precisarão elaborar diagramas elétricos, deverão elaborar folha de dados, precisarão elaborar a lista de materiais, deverão realizar a análise da documentação técnica, entre outras coisas.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, entre outros atrativos.

Envie o seu currículo para a empresa agora mesmo pelo site Vagas.com. Pesquise pela vaga v782769.

Saiba que existem vagas também para pessoas com necessidades especiais, por isso, se candidate agora mesmo e boa sorte no processe seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa ABB, grande companhia que atua no ramo de tecnologias de energia e automação, está contratando 20  profissionais de ambos os sexos. As vagas são para as cidades de Sorocaba, Osasco e Betim.

As oportunidades contemplam os cargos de Engenheiro de Projetos, Auxiliar de Almoxarifado, Analista de Suprimentos, Analista de Planejamento, Engenheiro de Aplicação, Assistente de Vendas, Assistente de Compras, Comprador, Engenheiro Vendas, Inspetor Técnico de Campo, Engenheiro de Vendas e Engenheiro de Suporte de Vendas.

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar na página Carreiras contida no endereço eletrônico da  ABB, onde mais informações sobre o processo de seleção poderão ser conferidas. Vale lembrar que as vagas são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Saiba mais sobre a ABB: A empresa fundada em Zurique, na Suíça, é líder mundial em seu segmento. A companhia em questão hoje emprega mais de 145.000 funcionários e conta com operações em cerca de 100 países. Em nosso país, a ABB possui unidades em Cumbica – SP, Rio de Janeiro – RJ, Osasco – SP, Sorocaba – SP, Blumenau – SC, Guarulhos – SP, Indaiatuba – SP, Manaus – AM, Betim – MG e Santos – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A ABB, empresa atuante no segmento de tecnologias em energia e automação, está realizando seleção com a finalidade de recrutar  8 colaboradores interessados em atuar na área de Sistemas de Informação. As oportunidades são para o Programa de Trainee da empresa.

Para concorrer às vagas é imprescindível que o candidato tenha completado a graduação recentemente. Só poderão participar do certame os profissionais com cursos de: Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Processamento de Dados. Além do nível superior, a contratante exige que o candidato possua inglês avançado.

O Programa de Trainee terá a duração de 2 anos e será realizado com o objetivo de oferecer aos jovens talentos, uma excelente oportunidade de aprendizado e capacitação, incluindo uma intensa experiência internacional.

Os aprovados passarão 6 meses trabalhando na matriz da empresa, localizada em Zurique, na Suíça. A outra parte do programa ocorrerá em um dos outros 100 países nos quais a ABB atua. Além da experiência profissional, será muito rica a troca cultural.

Os interessados nas oportunidades podem se candidatar até o dia 28 de fevereiro, pela internet, no site www.abb.com.br. As vagas podem passar por alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A ABB, empresa líder no segmento de tecnologias de energia e automação, abriu as inscrições para o Programa Estágio 2013 – Futuros Talentos ABB.

Há oportunidades para estudantes de nível técnico e superior, que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Podem se candidatar estudantes dos cursos Técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Mecânica, Automação e Eletrotécnica. Já, para estudantes de nível superior, há vagas para os cursos de Psicologia, Administração, Relações Públicas, Marketing, Tecnologia, Engenharia (qualquer modalidade), Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Economia e Direito.

A jornada de estágio pode ser de 18, 24 ou 30 horas semanais, a depender do curso.

Os candidatos passarão pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, painel, e entrevista com gestores da ABB.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível, assistência odontológica e médica, clube/academia, cooperativa de crédito, restaurante, seguro de vida e transporte.

Quem ficou interessado em fazer parte dessa seleção deve acessar o endereço eletrônico www.abb.com.br, até o dia 15 de outubro, e se inscrever.

As contratações estão programadas para janeiro de 2013. A duração do programa é de 02 anos.

Por Andrea Gomes

A multinacional ABB, conhecida anteriormente como Asea Brown Bovery, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios 2011. As oportunidades são para universitários cuja conclusão de curso esteja prevista para dezembro de 2011 ou o mesmo mês de 2012. 

As vagas são para as filiais localizadas nas cidades de: Osasco, Guarulhos, Santos e Ribeirão Preto – em São Paulo; Blumenau e Florianópolis – em Santa Catarina; Macaé – no Rio de Janeiro; Camaçari – na Bahia; e nas capitais dos estados do Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Pará (Belém) e Espírito Santo (Vitória).

Além do Programa de Estágios, a empresa também está com diversas vagas efetivas de empregos em todas as suas unidades. Saiba mais sobre cada cargo aqui.

Para se inscrever para o Programa de Estágio, os interessados devem acessar o site da Monster Brasil (www.monster.com.br), empresa responsável pelo recrutamento. O prazo termina no dia 17 de dezembro de 2010.

Para as demais vagas o processo de candidatura é o mesmo, porém os prazos para se inscrever variam. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins