Em parceria com o Governo da Paraíba, a  AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente está realizando um processo seletivo com a oferta de 52 vagas de trabalho para a unidade de Campina Grande, prestes a ser inaugurada.

As vagas serão distribuídas entre 28 funções, dentre elas: Fisiatra, Ortopedista, Urologista, Neuropediatra, Neurocirurgião, Oftalmologista, Pediatra, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social, Enfermeiro, Gerente Administrativo, Supervisor Administrativo, Analista de TI, Auxiliar de Terapia, Analista de Compras, Segurança, Copeiro, entre outros.

As oportunidades são para profissionais de Nível Médio e Superior e os candidatos devem ter no mínimo seis meses de experiência. Os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado e serão devidamente profissionais da AACD de Pernambuco.

De acordo com o Governo do Estado, a  unidade de Campina Grande poderá atender 145 pacientes diariamente, incluindo crianças a partir de três meses de idade, jovens e adultos com deficiência.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de janeiro de 2013. Para tanto, deverão encaminhar o  currículo atualizado para o e-mail rhpe@aacd.org.br.

O certame terá várias fases, dentre elas:  análise curricular, prova de conhecimento  e entrevista profissional.

As vagas aqui citadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Associação á Criança Deficiente está com seleção aberta para a contratação de profissionais em regime de trabalho temporário em diversos setores da entidade. As vagas são destinadas ao setor de produtos promocionais e também para as áreas comerciais e operacionais.

As vagas abertas são as seguintes:

  • Vendedor: Profissional com ensino médio e experiência na área de vendas;
  • Conferente: Profissional com experiência no ramo de almoxarifado, estoque e expedição;
  • Digitador: Profissional com Ensino Médio completo e experiência na função;
  • Escriturário: Profissional com Ensino Médio completo, experiência em função administrativa e conhecimentos em informática;
  • Layoutista: Profissional com Ensino Superior completo e experiência em softwares gráficos.

Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail: rh@aacd.org.br

Por R.D.