Prefeitura de Juiz de Fora anuncia Novas Vagas de Emprego



  

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

A Prefeitura de Juiz de Fora publicou novas oportunidades de emprego para diversas áreas, tais como auxiliar administrativo, marketing, tecnologia de informação, entre outras. Os candidatos que tiverem interesse em participar do processo de seleção devem acessar o site http://www.jfempregos.com.br/ e preencher o currículo. Além disso, os interessados podem esclarecer as suas dúvidas por meio do telefone (32) 2104 7643. Os participantes assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que não tem acesso à internet podem ir pessoalmente à sede do local, que está situada na Rua Halfed 450 5º andar. Outra opção é ir as regionais da prefeitura com o CPF, identidade e também a carteira de trabalho.

Veja também:  Vagas de emprego 2017 na Danone

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou oportunidade para almoxarife (1 vaga), analista de marketing digital (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar de manutenção (três vagas), auxiliar de sushiman (uma vaga), estágio em suporte técnico de tecnologia de informação (1 vaga), lavador de veículo (uma vaga), estágio técnico em logística (uma vaga), montador de móveis planejados (duas vagas), professor de filosofia (uma vaga), recepcionista (uma vaga) e suporte técnico de tecnologia de informação (uma vaga).

Que tal aproveitar a oportunidade? Você sabe como elaborar um currículo para chamar a atenção do gestor? O currículo é a peça chave para conquistar a vaga nas empresas e um documento bem elaborado faz a diferença. Por isso, é fundamental investir tempo e interesse, a fim de caprichá-lo.

Veja também:  CAT divulga Novas Oportunidades de Emprego em São Paulo




Os dados pessoais, por exemplo, devem ser colocados no início do documento e não deixe de criar um e-mail profissional para você. No campo objetivo descreva a área do seu interesse e se quiser se candidatar a outras áreas, faça um outro currículo direcionado.

O campo qualificação deve ser escrito de forma breve, objetiva e direta. Ou seja, resuma as informações colocando os locais que estudou, o que aprendeu e os resultados que alcançou para a empresa. Não se esqueça de escrever sobre as suas experiências profissionais, intercâmbio, conhecimento em outros idiomas, cursos de qualificação e formação complementar. Desta forma, procure valorizar todas as atividades exercidas na sua carreira, incluindo cursos extracurriculares, por exemplo.

Veja também:  Abbraccio Cucina Italiana oferece 130 vagas em diversos cargos

Boa sorte e não deixe de compartilhar a dica com seus amigos!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *