Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017



  

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano.

A ThyssenKrupp está oferecendo uma oportunidade imperdível para jovens brasileiros que já se graduaram ou estão terminando o curso superior. É o Programa Corporativo de Trainee 2017.

Veja quem é ThyssenKrupp, quem pode e como participar:

Primeiramente a ThyssenKrupp é uma importante companhia que possui atividades em todo o mundo atuando no segmento de materiais para indústrias e também no setor tecnológico, ocupando uma posição de liderança no ranking das melhores empresas desse segmento.

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano, em áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Finanças, Logística, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Eletrônica).

Além do curso superior o candidato precisa dominar inglês intermediário e estar disponível para viagens e residir em outras localidades.

Para participar é preciso fazer a inscrição em www.across.com.br/thyssenkrupp.

A inscrição é a primeira etapa do processo seletivo cujas demais etapas são:

– Avaliações online;





Veja também:  Mercedes Benz - Programa de Estágio e Trainee 2017

– Dinâmica de equipes;

– Painel e entrevistas com gestores;

– Admissão.

O Programa Corporativo Trainee é realizado pela segunda vez na América Latina e o Brasil foi o país contemplado para participar através de seus jovens talentos.

O programa visa fornecer a esses jovens participantes, toda estrutura e apoio necessários para que tenham uma formação excelente dentro da empresa. Cada participante terá o auxílio de um administrador da empresa durante todo o tempo do treinamento, onde as experiências e conhecimentos serão passados. Durante o treinamento trainee e mentor passarão por avaliações para analisar o desempenho no programa. Os participantes possuirão autonomia para desenvolver e aplicar projetos que sejam relevantes para a empresa. O desempenho do trainee é determinante para o seu futuro dentro da empresa, podendo ser efetivado em um cargo de liderança.

Dentre todos os conhecimentos teóricos e práticos dentro da empresa os participantes podem contar com mentoria, sessões de coaching, orientação para projetos e implantação. Pois o trainee da ThyssenKrupp foi especialmente planejado e desenvolvido para oferecer ao jovem participante o melhor treinamento em sua área, para que ao término possa desenvolver suas atividades profissionais com muita competência se destacando dos outros profissionais.

Se você se interessou pelo Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017, não perca esta oportunidade única e se inscreva. As inscrições vão até o dia 5 de dezembro.

Por Sirlene Montes



Veja também:  Programa Médicos Monitores está com as inscrições abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *