Programa de Trainee TCP 2017 tem vagas abertas



  

Programa aberto destina-se às áreas de finanças, gestão comercial, operação e desenvolvimento de novos negócios.

A empresa TCP, que é a responsável por administrar o Terminal de Contêineres de Paranaguá, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, nas áreas de finanças, gestão comercial, operação e desenvolvimento de novos negócios.

O programa de trainee é direcionado no desenvolvimento pessoal e profissional, sendo focado na formação de profissionais que sejam generalistas e tenham vontade de atuar de forma empreendedora, autônoma e tenham ambição de crescer na empresa, a fim de construir uma carreira ampla.

Ficou com vontade de fazer parte do time da empresa? A oportunidade é voltada para profissionais dos cursos de administração, economia, engenharias, marketing, matemática, estatística, relações internacionais e áreas que estejam relacionadas. Além disso, o ano de conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016 e o candidato deve ter conhecimento avançado no Pacote Office, além de disponibilidade para mudança de localidade durante e após o término do programa de trainee.

Os aprovados serão lotados em Curitiba, Paranaguá ou outras cidades do interior do Paraná. Com duração de 02 anos, o programa de trainee da TCP conta com treinamento “on the job”, desenvolvimento de projetos, ampla autonomia, além de possibilidade de job rotation na diretoria durante o programa.





Veja também:  Programa de Trainee Citibank 2017

As inscrições ficam abertas somente até o dia 21 de outubro e podem ser feitas por meio deste link: www.pagetalent.com.br/view/candidatos_oportunidades.jsf. O programa de trainee é composto pelas seguintes etapas: teste on-line, análise de currículo, dinâmica de grupo, painel com gestores, banca exclusiva e contratação. Além disso, o processo conta com o apoio da Advent International, que é considerada umas das principais empresas de investimento do mundo, sendo sócia da TCP e, atualmente, está presente em mais de 13 países e já investiu em mais de 300 empresas de 40 nacionalidades distintas.

A empresa TCP é o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul em movimentação de cargas, sendo criado no ano de 1998. A Companhia oferece serviços que primam pela qualidade e busca excelência profissional e, além disso, atualmente, é considerado o terminal de contêineres mais produtivo do País. Que tal aproveitar está oportunidade? Não deixe de compartilhar com os seus amigos nas suas redes sociais.

Por Babi



Veja também:  Trainee Cacau Show 2017 - Inscrições Abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *