Programa de Trainee DSM 2017 tem vagas no Brasil e México



  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de outubro de 2016.

Quem procura por novidades na área de empregos pode contar com o auxílio da DSM, que está anunciando a abertura de mais uma edição de seu Programa de Trainee. A entidade, que atua em diversos âmbitos, visa contratar profissionais de dois países, México e Brasil.

Como a companhia atua em diversas áreas, há vagas sendo colocada a disposição de profissionais de diferentes níveis de conhecimentos. Entre as áreas, podemos citar as seguintes: Engenharia, Química, Administração de Empresas, Farmácia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Marketing, Agronomia e Publicidade.

Segundo informações, a DSM visa contratar indivíduos para as unidades das cidades de Pacém, no Ceará; São Paulo e Mairinque, ambas no estado de São Paulo; e também para El Salto, localizada em Guadalajara, no México.

Inscrições:

Quem estiver interessado já pode entrar no portal eletrônico da responsável pelo recrutamento para executar a inscrição, sendo esse o endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/traineedsm. Vale ressaltar que a inscrição já está aberta e deve ir até o dia 21 de outubro.

Requisitos:





Veja também:  Programa de Trainee Cargill 2017

A entidade informa que para participar do programa é necessário que o candidato atenda a alguns requisitos básicos. Entre as regras, o individuo necessita comprovar formação na área desejada, de um e três anos; ter no mínimo um ano de experiência na área, podendo incluir outros períodos de estágio; e ter inglês e espanhol de nível avançado, de preferência para vagas no Brasil.

Quanto à vaga no México, o espanhol é essencial. Por fim, a DSM ainda ressalta que é necessário ter disponibilidade para viagens. O motivo? Como a companhia atua na América Latina, contando com unidades em 13 países, é possível que o profissional possa mudar de cidade.

Validade:

De acordo com a entidade, a duração do programa será de dois anos. A DSM orienta que o programa de trainee possa ser iniciado no mês de janeiro de 2017, podendo ser concluído no mês de dezembro do próximo ano.

Caso um colaborador da empresa queria participar do processo, a chance é muito grande, já que a entidade visa recrutar também profissionais que atuam pelas unidades brasileiras e mexicanas.

Todos os interessados podem sanar suas dúvidas acessando o portal eletrônico da DSM, www.dsm.com/countrysites/latam/pt_BR/why-dsm/programa-de-trainees.html. Por lá, é possível obter maiores informações a respeito do programa de trainee 2017/2018.

Por Fábio P dos Santos



Veja também:  PAT de São José dos Campos (SP) tem vagas abertas de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *